sexta-feira, 9 de abril de 2010

Com que roupa eu vou? Trabalho

Meninas,
Dizem que gosto é igual língua, cada um tem a sua! Eu fiz 4 looks para trabalho, seguindo meu gosto pessoal. Vejamos:

byMK - Comunidade de Moda: Marcela Pires4

Esse look é mais despojado, para quem trabalha em loja, em escola, lugares onde não se tem obrigação de ir de "social", mas não é por isso que vamos de chinelão ou rasteirinha. (Desculpa para quem gosta, mas eu no alto dos meus quase 1,80m, não tolero rasteirinha, odeeeiiooo!!) Aqui sugeri uma camisa de listras brancas e vermelhas acinturada, com uma calça jeans COM cinto!! Como diria minha mãe, calça que tem passador é para por cinto!!!! Coloquei uma sapatilha, pois é um sapato super confortável e que dá tranquilamente para andar. Como sou meio clássica para me vestir, eu sempre sugiro um tom neutro e outro que chame a atenção, no caso o vermelho. Acho legal ter mais alguma coisa dessa cor, nesse caso foi o relógio e o detalhe do sapato. Tudo muito sutil.


byMK - Comunidade de Moda: Marcela Pires3

Esse é um look mais formal, para quem trabalha numa empresa ou advogadas que precisam sempre estar de social. Um calça preta de ótima costura e corte, é essencial. O que seria da maioria de nós sem uma calça social preta?


byMK - Comunidade de Moda: Marcela Pires2

Esse também é um look informal, mas que dá super bem para trabalhar. Você pode alterar a calça jeans por uma social preta ou marrom.



byMK - Comunidade de Moda: Look Preto para trabalho

Look super formal, para as mulheres de altos cargos em empresas que precisam sempre estar na "estica"...

Quero todos para mim!
E você? O que achou?

2 comentários:

  1. O 3º look é lindoooo, minha cara.
    Adorei a dica.... faz um look p/ futuras e enfermeiras, pq ai ai branco é tão sem opção. =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei o primeiro look bem despojado mesmo. Eu adorei! E o terceiro ficou uma graciinha heim?!
    adorei!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!