terça-feira, 27 de abril de 2010

Novidade: Corrector Professional Color Coastal Scents

Meninas
A Coastal Scents esta lançando uma nova linha de corretivos coloridos. Eles são utilizados para fazer alterações de cores personalizadas na base, corretivo e blush. Podem ser usados sozinho, podem ser misturarados entre si, pode-se mistura-los a outros cosméticos.
São 6 cores:

BRANCO para iluminar áreas
AMARELO para ser passado nas olheiras, principalmente onde tem manchas roxas
VERMELHO: escurecer base, blush.
VERDE: passado nos pontos vermelhos, como vasinhos, inflamações.
AZUL: misturar com vermelho e amarelo para se ter o marrom, mais forte ou mais fraco de acordo com a preferência da pessoa.
PRETO: não é uma cor, e sim um tom, serve para fazer contornos, esconder pontos fracos....

O kit todo custa US$16,95, por volta de R$32. O frete fica em torno de US$7.


Será que precisa de tudo isso???


.

3 comentários:

  1. Ai q legal!!! Se soubesse usar direitinho acho q compraria...

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa!!!! fica bem em contaaa.... se eu conseguisse economizar dinheiro eu compraria e também se fosse vendido aqui no Brasil... nunca fiz compra internacional...

    Mas gostei muito da novidade

    ResponderExcluir
  3. euuuuuu compreiiiiiiiiiiiiii!
    li aqui no seu blog algumas postagens sobre essas tals corretivos e comprei! ainda não são tão chiques quantos esses!
    comprei da contém 1g e estou apaixonada por eles!
    tenho um amarelo e um lilás!
    como vivi até hoje sem isso???
    obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!