segunda-feira, 5 de abril de 2010

Viu como se faz: Reembolso Morangão


Meninas

Estou numa fase tão "boa" que não tem uma caixinha minha vinda dos "Isteites" ou de qualquer outro país que não seja pega pela alfândega. Uma coisa muito phyna!

Por em, para dar uma amenizada no meu prejú, descobri que o site Strawberry faz reembolso da taxa que você pagar. É simples!

Basta pagar o imposto e mandar por fax ou email toda a documentação para o email do Morangção. Essa semana vou dar entrada no meu 1o pedido de reembolso, depois venho contar se me devolveram todos os centavos.


Segue cópia do que me escreveram e esta no site tb:



"Nos casos em que isso não ocorre, nos empenhamos para dar assistência e cobrir os custos alfandegários de nossos clientes. Tenha em mente, entretanto, que esse é um gesto de boa vontade, pois não temos nenhuma obrigação legal de fazê-lo. Caso você receba cobrança de algum imposto aduaneiro, retire sua encomenda, pague todos os impostos e taxas necessárias, e então nos envie o recibo por e-mail, fax ou correio e providenciaremos o seu reembolso.
E-mail
info@StrawberryNET.com
Fax +852 2811 5138
Ou correspondência para:
StrawberryNET.ComCustomer Services DepartmentStrawberry Fields,No.4, A Kung Ngam Village Road,Shau Kei Wan,Hong Kong.

IMPORTANTE: Inclua o número de seu pedido e TODA a documentação correspondente para que possamos atendê-lo prontamente.
Lembramos também que todos os pedidos por reembolso devem ser feitos até no máximo três meses a partir da data de envio."



Logo venho contar o resultado para vocês!!!!

2 comentários:

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!