quinta-feira, 1 de abril de 2010

Look da semana: Verde


Mais do que roxo, eu adoro um verde! Essa foi a cor que escolhi para estreiar esse novo tópico: Look da Semana.

O verde vai bem com quase todo mundo, mas ele adora as ruivas! Como fica bem nelas, Gzuis!!! Na próxima reencarnação vou nascer ruiva!! Ah se vou!!

Olhem esses 2 looks, que coisas mais lindas!!! O 1º mais angelical, o 2º mais sóbrio, e os 2 magníficos. Um usando dourado e o outro prateado. Os dois tons ficam ótimos com o verde, assim como o preto. Os acessórios completam a produção, as bijuterias e as bolsas são essenciais num look mais clássico e formal.






















Para uma produção verde, as maquiagens pretas, nudes, pratas e douradas ganham vida, você também pode usar a sombra verde-musgo com preto. Tem quem se arrisque no lílas, eu como sou a da era das conservadoras nesse quesito, não fujo do clássico.



















Uma boa dica para as gordinhas que querem fugir dos modelos escuros, é optar por um vestido verde com cintura império, aquele que tem uma faixa logo abaixo do busto, desfarçando a barriga e criando uma silueta de violão.


Amei!! Quero um verdinho djá!!


5 comentários:

  1. Eu tenho um sapato e um vestido verde BAPHÔNICO!!

    Amo verde, e adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Acho verde lindo pra roupa Má!!! Quase q o meu de formatura foi verdão, mas mudei de idéia.

    ResponderExcluir
  3. aaaamoooo verde...
    meu vestido de formatura da facul era verde musgo..

    do casamento do meu irmão, um verde clarinho bem parecido com este primeiro look que vc postou...

    e tenho um vestido de festa verde peter-pan que eu adoro...

    Cela, certa vez eu li numa revista que para saber se uma morena é bonita, basta vesti-la de verde... o verde realça a beleza das morenas... se não ficar bem de verde, é pq não tem jeito... não sei se é verdade, mas eu li...

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Amo verde, de todos os tons e pra tudo: roupa, acessórios, quartinho do Léo, fachada da casa, textura da parede da sala... tudo verdeverdeverde!!! E não sou palmeirense não! Rsrsrs!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o modelo do primeiro vestido, aquele bem clarinho... acho q vou pedir pra minha mãe fazer um pra mim rs rs rs

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!