sábado, 24 de abril de 2010

Mulherices tb é cultura! Maquiagem Duda Molinos

Meninas
Desde a época que eu era uma estudante da Unicamp, (isso faz +/- uns 10 anos...já falei q tô véia, né??!?!), sempre adorei Sebos! Não, não é sebo de carne não, credo! É Sebo de livro.
Vocês sabem o que significa a palavra SEBO?? Second Hand Book! Livros de Segunda Mão. Éééééé!! Tão pensando o que?!?!? Sou inteligente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas voltando ao assunto...um dia desses fuxicando em um sebo aqui de Campinas, encontrei o livro: Maquiagem do Duda Molinos! Em perfeito estado! Ninguem diria que ele estava num Sebo! Paguei R$20, pode??? Pode!!!!!!! Fica aí a dica pra quem não tem muito money, SEBOS!!

Agora falando do livro.
Ele é show! Compensa muito! Dá de 1000 a 0 no da Lauren Luke que também comprei e se arrependimento matasse, eu estava dura e gelada nesse momento. (Mas falarei sobre o livro da Lauren depois).
O livro tem poucos tutoriais, mas ele tem muta parte teórica e dicas que a gente tem que saber. Dicas para mulheres negras, japonesas, brancas...como tirar sobrancelha, pincéis...fala de tudo, tudo mesmo que a gente precisa saber para fazer uma bela make.
Compensou muito!!
Recomendo!!

5 comentários:

  1. Eu já tive esse livro, mas passei à diante numa fase de pouco caso. Me arrependo té o último fio de cabelo. O livro é ótimo mesmo e eu o quero de volta!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mulherices com certeza também é cultura. Não sabia que sebo significa isso.

    ResponderExcluir
  3. VOU PROCURAR NOS SEBOS ON LINE PRA VER SE ACHO. DEVE SER ÓTIMO ESSE LIVRO. EU QUEROOOOOOOOOOOOO. rsrs BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga Campineira!

    Até que enfim achei um blog sobre makes de uma amiga campineira.

    Será que nesse sebo tem mais um exemplar? Já procurei o livro em questão em vários sebos e não achei... você teve mais sorte que eu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana!!!
    Que legal saber q vc tb é campineira!
    Eu comprei no Sebo Casarão, mas tenta ver tb no site da Estante Virtual, lá tem vários exemplares tb!
    eee.estantevirutal.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!