sábado, 24 de abril de 2010

Tutorial e Teste: Lancôme

Meninas
Tenho um quarteto da Lancôme que nunca tinha usado. Resolvi testar hoje.
As cores são: creme (Latte), rosa com durado (Garnet Sensation), Marrom (mochaccino) e um preto brilhante (The New Black).

Começo fazendo a pele, e sempre passo corretivo na pálpebra movel, porque a minha pálpebra é um tom mais escuro que o resto do rosto.
Começo passando a sombra creme em toda a pálpebra, só para dar uma igualada na cor e enfatizo o canto interno do olho.
Faço o contorno do concâvo com a rosa. (Ache seu concâvo: ele é aquele "buraquinho" entre o globo ocular e o osso, onde o pincel entra.)
Esfumo, para esfumar pego um pincel bem fofo e faço movimentos de vai e vem onde esta a sombra. É só isso!!


Passo a marrom no canto externo do olho e esfumo para frente, e sutilmente esfumo o marrom sob a rosa.
Passo um lápis preto rente aos cílios e rímel, muito rímel!!!












Minhas impressões:
  • As sombras são bem claras, só a preta que achei mais escurinha. As demais são tons para serem usados de dia. Para usar a noite terei que molhar o pincel! *rs
  • As cores são bem bacanas, tons neutros e o rosa dá o diferencial.
  • O estojinho é bem pequeno, cabe na bolsa, tem espelhinho, só faltou o pincelzinho.
  • No geral, eu prefiro sombras mais pigmentadas, me decepionei  quanto a pigmentação.
  • Nota 7.

5 comentários:

  1. Tbém achei bem claras as cores, Cela. Eu não iria me adaptar mto, apesar de a marca ser ótima, mas prefiro as mais pigmentadas mesmo. Quando a sombra é mais pigmentada, acho que fica tudo mais fácil, e a gente controla com o pincel se quer efeito mais escuro ou mais suave... mas as cores são lindas.

    ResponderExcluir
  2. Por ser Lancome, achei a pigmentação fraquinha não??? Mas as cores são ótimas, super usáveis!

    ResponderExcluir
  3. Tb achei a pigmentação fraca, me dececpionei.

    ResponderExcluir
  4. A paleta é linda e é Lancôme, né? Mesmo assim, acheu a pigmentação meio decepcionante... Sei não.
    Eu não pago tanto dinheiro em sombras: ataco de paletas chinesas!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!