segunda-feira, 26 de abril de 2010

Esmalte da Semana: TULIPA AVON

Sabe quando você tem vontade de jogar alguma coisa pela janela?? Principalmente se você mora no 20º andar? Assim estou eu com o TULIPA da Avão. Comprei, achei a cor legalzinha, um vermelho coral bem intencionado...não tenho nada parecido...mas passar 4 camadas de um esmalte é demais para a minha cabeça.
Tudo bem, tô em crise "unhal", eu já tinha 3 unhas quebradas, hoje mais 2 quebraram, cortei tudo na carne para reiniciar o processo de crescimento do 0. Ou seja, o investimento de R$90 de endurecedores de unha Mavala e Sally Hansen, não me serviram para nada...beleza!
Daí vou passar o Tulipa, uma mão é quase nada, duas mãos é nada, 3 mãos é mais ou menos, para ficar assim como da foto foram 4 mãos.
E alguem sabe o que que acontece quando vc passar muitas mãos de esmalte???
Ele descasca inteirinho no 1o banho que você tomar, na 1a louça que lavar ou amassa quando você dormir.

A borda da foto esta com todo meu sentimento de TERROR! ;)

P.S: Minhas unhas estão horríveis, ok! Eu sei!
O TULIPA é irmão do Atrevida da Colorama.

2 comentários:

  1. Má, o esmalte pode ser um óooo de tão fininho e isso compromete o resultado final, mas a cor é linda, hein? Adoro um vermelho aberto!

    ResponderExcluir
  2. O Vermelho é bem lindo mesmo! A minha unha tá uó! Se tivesse grande, ficaria show!! Ele lembra o Atrevida da Colorama. Bjs!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!