quarta-feira, 7 de abril de 2010

Kit Elizabeth Arden



Meninas

Estou em cólicas!


Chegou o kit da Elizabeth Arden que encomendei no Morangão mês passado...sim sim, eu sei, preciso parar de gastar...eu sei...Tô gastando muito em maquiagem, mas fala sério!! Quando a gente vê um kit que custa R$650 por R$130, o preço da paletinha Secrets do O Boticário, você compra ou não compra?!?!?!?! (Pensem no "Sylvio Santus" falando isso...)

É tudo lindo!! Dá até dó de usar (brincadeira!!). A primeira coisa que pensei foi: Preciso mostrar isso no blog! Só vocês me entendem!!!


Agora, como diria, Erasmo Carlos...Dá um close nela... (putz! Tô velha!)


Close da Paleta de sombras: são 12 sombras super usaveis e 2 blush.

Vem um pó compacto iluminador e paletinha com 4 Lip Gloss. (tudo com espelhinho).


Esses 3 pincéis (sombras e pó) + 2 lápis de boca + 2 lápis de olho + Máscara de cílios.

e esses 3 batons: rosa, marrom e vermelho; fora a bolsa para guardar tudo isso que é um luxo!! (vide 1a foto).


Ainda não testei nada, só o batom rosa, que achei tão rosão...olhem só!! Isso com 1 passada só!!




Vi agora no site Strawberry, e esse kit que mês passado estava R$130, agora esta R$400 e pouco, lá é assim, tem que aproveitar as promoções! Tem dia que um produto custa R$30 e no dia seguinte, ou a rtarde esta R$200. Vou ficar de olho, e quando ver coisa boa, conto para vocês também!!
Esse kit é ótimo para quem não tem nada de maquiagem, e quer ter tudo, só fica faltando a base, corretivo e um pó compacto.

P.S: Até a caixa vermelha que vem com tudo dentro, é linda!

14 comentários:

  1. Olá,quantos dias demorou pra chegar o kit,achei lindoooo...não pegou taxa?
    minha encomenda vai fazer 1 mes sexta e nao chegouu =(
    beijoss querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, demorou 46 dias! Já tive compras que chegaram em 20 dias e outras em 2 meses. Fui taxada sim, mas o Strawberry reeembolsa, veja o post "Viu como se faz: Morangão reembolsa", se vc for taxada, eles devolvem o $$ do imposto! Vc tem o código de rastreamento? Tenta colocar no site do Correios, se já tiver chegado no brasil, e ele aparece. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Affffffffffff Cela, q coisa mais lynda do mundo!!!!! Tudo lindo, esse batão, eu amei!!! Me lembrou aquele da foto da Tati. Cousa linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O batom rosa lembrou mesmo o n° 1 da Vult que mandei a foto.

    Cela... esse seu kit pra ser perfeito só faltou vir um frasquinho do perfume 5th Avenue After Five dela mesma, Elizabeth Arden, um dos melhooooores florais que já senti na vida!!! Comprei no escuro, sem sentir, tava em promoção no freeshop em Portugal por 21 euros 75 ml... uma grata surpresa, amo demais!

    Curiosissima pra ver o teste das makes porque sou fã dos perfumes dessa marca, quero saber se piro nas makes tbém! (porque na bolsinha que veio junto eu já pirei hehehe)

    ResponderExcluir
  6. O q me deixou bem curiosa foi a pigmentação desse batom... noffa!!! To bege, digo, to rosa!!!

    ResponderExcluir
  7. Ele é muito pigmentado mesmo!! Com uma passada ficou assim, vou passar os outros depois, dai posto foto pra vc verem.

    ResponderExcluir
  8. Noosa colega, realmente foi baratim, baratim!! gostei do seu blog. bjos

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ma, que tudo este kit! Versatil, lindo e Elizabeth arden 'e excelente marca! Amei a bolsa! E vc fica bem de rosao, viu? Linda!

    ResponderExcluir
  10. Vc acha Mi?? Acho q rosa não me cai bem não...acho q é pq não sou muito chegada na cor...

    ResponderExcluir
  11. Carambaaa Celaaa...qdo tiver essas coisas divulgue pleaaaaaaaaaaaaase? Adorei tudo...e o batom rosa?? Ficou bem pra vc hein? Se joga! bjos

    ResponderExcluir
  12. Lane disse: Olá, Marcela!! Amei o blog!!!!! E esse kit maravilhoso?? Quero comprar, mas fico ainda receosa com a taxação, que me falaram que pode chegar a 60% do valor da compra. Procurei o post que você mencionou acima"Viu como se faz: Morangão reembolsa", mas não encontrei, você pode me informar o que a gente deve fazer para ser reembolsado?

    ResponderExcluir
  13. Qual foi o valor da taxação???
    E a bolsa é grande??
    Cade o novo post quee você disse que iria fazer mostrando a fixação dos produtos??

    Beijossssss

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!