sexta-feira, 2 de abril de 2010

Teste: Quarteto Natura Capim Dourado

Meninas

Quando recebi a revisitinha da Natura e vi o quarteto de sombras Capim Dourado nº3, achei a coisinha mais cuticuti do mundo. Comprei.
Lembro que no catálogo dizia que as cores eram intensas e tal, super empolguei, e se não me engano custava por volta de R$25. Tentador para uma adict em maquiagem.



São 4 cores, marrom, dourada, salmão e rosa. (Swatches com primer)



Passei a cor dourada no canto e o marrom no côncavo. (Com primer Urban Decay Primer Potion)

Olhem as fotos.



Sinceramente, não gostei, as cores são muito fracas, pouco pigmentadas, quase não aparecem, talvez eu devesse usar somente quando estou bronzeada...mas se eu for esperar isso acontecer, eu nunca uso, porque detestoooo ficar no sol...será que estou muito exigente???

Porem, testei o mesmo quarteto como blush e para a minha surpresa: o qaurteto de sombras é um lindo blush!!!! Fica lindo, brilhante, iluminado, rosa, e dura muito!!!!




No mundo, nada se perde, tudo se transforma!!!

Um comentário:

  1. Ótima idéia, viu Cela? rs rs rs
    E a embalagem é linda, tudo lindo, né? Dá vontade de ter um só pra ficar olhando hahahahahahhaha...

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!