quinta-feira, 8 de abril de 2010

Look da Semana: Vermelho


Meninas

Adoro vermelho! Também adoro verde, roxo, azul, prata, preto...mas vermelho é um dos meus preferidos! (acho que tirando amarelo e laranja, o resto, eu gosto!).
Vestido vermelho é muito chique, é muito lindo, mas tem que ter certos cuidados para não ficar vulgar, por que a cor por si só já chama muito a atenção.

Maquiagem:

Ela deve ser natural, nada de olhões muito pintados. Se for usar um batom vermelho, que seja fosco com um delineador nos olhos e uma pele muito bem feita, ah! e claro! Um blushezinho rosa! Ou se você preferir, um look nude também cai muito bem.






Acho, minha opinião pessoal, que os vestidos vermelhos ficam melhores nas morenas, mas tem muita loira que usa e arrasa.

O tom combina tanto com acessórios dourados, pratas e pretos.

Para uma ocasião formal, prefira os longos. Se você for gordinha, prefira os mais larguinhos.






4 comentários:

  1. Não tenho roupas vermelhas, (uma camisetinha só) pq me acho estranha com essa cor... como sou muito clara parece que a roupa esta andando sózinha.... asuhsuahsuha mesma coisa para batom! só aparece a boca vermelha aushaush, Mas tenho um sapatinho vermelho de verniz... que amoooo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbém não tenho roupas vermelhas... acho q não fica legal em mim. Mas gosto, dependendo da pessoa. Mas tenho sapatos vermelhos q eu gosto mto.

    ResponderExcluir
  3. Vermelho é lindo... chama a atenção... mas prefiro para festas, acho que fica mais luxuoso do que usado no dia a dia.

    ResponderExcluir
  4. sou apaixonada por vermelhor Cela!!! Cada look lindo q vc postou!
    bjus
    Dani

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!