segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Biju da Semana

Domingo é o dia da "Biju da Semana!" (estou tentanto me organizar qto as postagens! Vamos ver qto tempo vai levar esse "cronograma"!)
Eu adoro prateado, mesmo sabendo que dourado cai melhor em mim. O que eu acho feio no dourado, é que Biju dourada fica muito na cara que é biju e não "Ouro", daí fica feio...fora que dependendo da qualidade, ele apetreja e aí perdi a peça, né?

Essa pulseira é linda, é da coleção Alice no País das Maravilhas, e é cheia de pingentes: tem rosa, tem cartas de baralho, chapeu, a própria Alive, relógio...adorei mesmo! Comprei na "Caterina foi passear". Amei! (Comprei junto com aquele anel bapho que postei aqui.) Não lembro o preço, mas acho que é um foi R$25 e o outro R$35.

O anel que é lindo, eu amei (claro né? não ia comprar se não tivesse gostado) comprei no Dompas (Vulgo Parque Dom Pedro) na loja  Tasy Bijous. Custou R$32.

O colar Harmonia, que é meu xodó no momento, ganhei de presente do Colar com Nome. Eles fazem em prata e ouro. Em todo lugar que eu vou, as pessoas perguntam onde "comprei" *rs

12 comentários:

  1. Tenho um anel muito parecido com esse seu, adorei o colar e a pulseira. Bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Amei a pulseira da Alice, é a história que mais gosto juntamente com a Branca de Neve, sempre foi assim, desde pequena rs...
    O colar com nome é lindo mesmo, também adoro prata, dourado acho que não fica muito bom em mim não...

    ResponderExcluir
  3. Cela, adorei a pulseira da Alice... perfeita!!

    ResponderExcluir
  4. Esse colar é muito lindo, estou namorando desde que voce fez aquele post.

    ResponderExcluir
  5. Amei a pulseira o colar e um mimo tbm!

    ResponderExcluir
  6. Pulseirinha fofa, adoro as peças País das Maravilhas inpired.
    Desejei com força uma igual.

    ResponderExcluir
  7. Ops, ali em cima, quis dizer "inspired"

    ResponderExcluir
  8. Essa pulseira da Alice é lindona, hein??? Amei tudo! O anel e o colar também são maravilhosos...Super xick!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  9. AMEI o colar hamonia!
    A pulseira é uma graça tbm, e o anel é puro glamour!
    Arasou nas escolhas. Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a pulserta cheia de berloques. Adoro isso!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!