terça-feira, 7 de setembro de 2010

Spa para os pés: Loção DE PÉ EM PÉ

Meninas
A Loção Amaciante De Pé em Pé, por ser um cosmecêutico, trata e embeleza seus pés. Amacia, hidrata, afina, cura e protege a pele, eliminando rachaduras, ressecamentos, asperezas, calosidades, micoses, frieiras e mau cheiro. Também pode ser utilizada em joelhos e cotovelos.


Com um perfume agradável, contém extratos de ervas, aloe vera, algas marinhas e aveia. De Pé em Pé tem propriedades hidratantes e queratolíticas, as quais dissolvem a queratina, que é a substância que engrossa a pele, e interrompe o círculo vicioso do “quanto mais lixa, mais engrossa”.


De Pé em Pé está disponível em frascos conta-gotas de 20 ml, conteúdo suficiente para 70 aplicações, sendo 7 gotas em cada pé, se utilizado com meias e sapatos fechados.

Caso seja utilizado com sapatos abertos ou sandálias, indica-se reduzir o número de 7 para 4 ou 3 gotas, evitando assim, que fique escorregadio. Porém, esta sensação desaparece em poucos minutos.

Comecei a usar essa semana, vou esperar mais uns dias para fazer a resenha. Como eles me enviaram 3 loções dei uma para uma pessoa que tem problemas sérios de frieira nos pés. Já tirei a foto do antes, e logo tirarei outras para irmos acompanhando.
O produto tem cheiro bom, eu passo a noite nas calosidades e coloco meia. É bem fácil de passar. São 7 gotas em cada pé.

E surpresa!
Tem 1 loção para sortear!!
Logo farei o sorteio, ok?!

Quem se interessar: http://www.depeempe.com.br/
Preço da loção R$30,00.


.

15 comentários:

  1. Deve ser muito bom ainda mais com ativos naturais!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bom demais...

    http://starthamoda.blogspot.com/2010/08/blog-post.html , sorteio no meu blogger passa la..

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom e economico, 70 aplicações é uma quantia boa. Dependendo do resultdado, o preço ta dentro do esperado.

    ResponderExcluir
  4. Tenho sério problemas com meu pé, vive com rachaduras nos calcanhares, se fizer o que promete seria uma ótima pedida.

    ResponderExcluir
  5. Sabe, adoro cremes para os pés rs... Quero ganhae este sorteio também!!!
    Ah, quero agradecer e dizer que estou super contente por ganhar um SORTEIO!!!! Desculpa, mas estou sem internet em casa e aí fica meio ruim rs... Mas hoje estou aqui para agradecer!!! Obrigada!!!
    Marcela, é só clicar no titulo da postagem que aparece o texto do Loyola para ler... Meu liovro é fácil de encontrá-lo na Nobel, vou colocar o link para facilitar ok??? Adoraria te dar um de presente, mas infelizmente não tenho nenhum comigo, acredita que EU não tenho???? Kkkk ridículo né? A escritora sem o pró prio livro rs.... Beijos!!!!

    http://www.livrarianobel.com.br/ch/prod/18873/0/minha-amada-monalisa-um-amor-platonico.aspx

    ResponderExcluir
  6. Curiosa p saber do resultado...meus pés engrossam fácil e eu morro de agonia..vivo no hidratante p os pés...se for bom não esqueça de nos avisar.. ;)
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Só esperando a resenha! Tomara que tudo de certo!!

    ResponderExcluir
  8. Essa loção deve ser maravilhosa...Já estou curiosa para ver a resenha...

    e F-E-L-I-Z porque tem sorteio, OoOoOobbbaaa!!!


    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  9. Quanto tempo....andei sumida mais agora estou de volta ,vi e assinei a newsletter ,muito obrigada ajuda a gente pra caramba abrir o e-mail e já dar de cara com o blog atualizado....e vou esperar pelo sorteio pois estou neste lixa que lixa já faz anos.....e a cada dia ele parece estar ficando mais grosso.....

    ResponderExcluir
  10. ola marcela!!!
    não postou nada hj pq?
    estou curiosa.....é claro vou espera!!!

    ResponderExcluir
  11. Adoro um pé macio! Agora que descobri que esfoliante qd usado com o pé seco deixa o pé uma meia, num quero outra vida... Comprei um tal de pedicure in a minute, lotadinho de grãos, mas ñ satisfeita ainda usei um da avon de baunilha, mt cheiroso.. enfim, isso foi só pra dizer q esse produto deve ser uma belezura dpois d uma esfoliação!!!!

    ResponderExcluir
  12. Menina, o produto é ótimo e ainda tem sorteio...
    Tá brincando, Cela...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!