sábado, 4 de setembro de 2010

Teste: Solução Higienizadora para Pincéis Pharmacus

Meninas
Sempre quando recebo algum produto ou produtos, eu testo pelo menos um antes de "colocar" no ar, porque se for porcaria, nem perco o meu tempo escrevendo.
Quinta feira quando chegou o Kit da Pharmacus, fui testar a Solução Higienizadora de Pincéis, e fiquei de boca aberta!! O produto é MARAVILHOSO!!!

Olhem só essa foto:
Como aplicar:
Peguei meu Duo Fibre imundo, e borrifei nele a Solução Higieniadora de Pincéis. Numa toalha, fiz movimento de vai-e-vem até limpa-lo por completo, borrifei de novo, e parou de sair sujeira do pincel.

Coloquei para secar deitado, tb limpei um de blush e um de base.

Sai muuuuita sujeira! E eles ficam super limpinhos! Amei mesmo! Super recomendo!!!!
Essa fórmula é baseada no Cleanser da MAC e da Sephora.

Quem se interessar: pharmacus@pharmacus.com.br
Eles entregam em todo Brasil
Preço: Solução Higienizadora p/Pincéis 100ml = R$ 12,70 ou 200ml = R$ 23,10


.

18 comentários:

  1. OI AMIGA,TEM PROMOÇÃO - sorteio ABAJOUR DONA MIX NO MEU BLOG.SERÁ UM PRAZER SE PARTICIPAR
    bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa que magica é esta...não da nem pra acreditar que são os mesmos pinceis.

    ResponderExcluir
  3. ESta Solução Higieniadora de Pincéis, realment deixa tudo limpinho, heim. Parece ser a solução ideal pros pinceis.

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser ótimos, vou dar uma olhada no site.
    Melhor do que fazer aquela bagunça com água e xampu

    ResponderExcluir
  5. Nossa q bacana...tem q fazer isso sempre? qual o valor?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gente....CHOQUEI...
    ahahhaa...Inacreditável, parece mágica...ahahaha...

    Super beijossss!

    ResponderExcluir
  8. Cela, passei para desejar a você um feliz feriadão...
    Que produtinho mágico, menina...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei essa solução tbm!! super recomendo.

    ResponderExcluir
  10. Menina, que solução mara.
    Adorei,
    limpa direitinho!
    bj ;*

    ResponderExcluir
  11. Flor, uma dúvida,
    eles vendem pela net?

    bj ;*

    ResponderExcluir
  12. Não consegui localizar o produto pelo site deles.
    Você quanto custa?

    ResponderExcluir
  13. Que ótima essa solução !Um achado!

    ResponderExcluir
  14. Amei a dica! meus pinceis estao precisando de uma faxxina urgente!

    ResponderExcluir
  15. meninaaa muito bom..meus pincéis estão pôdis..precisando de uma limpeza dessas...
    Mto bom..
    Bjooo

    ResponderExcluir
  16. Uau ... mas, quanta diferença!
    E o precinho é mágico também, flor?

    ResponderExcluir
  17. Perfeitos, ficam como novos!!! É sem sombra de dúvida um produto excelente!

    ResponderExcluir
  18. dica maravilhoda. eu as vezs lavo os meus com sabonete. mas isso sim q é praticidade

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!