terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tira Dúvidas

Bom dia meninas!

Dormiram bem??

Ontem a noitão assisti no AXN o filme “Um Sonho Distante” de 1992 com o Tom Cruise e a Nicole Kidman...meodeos! como aquele homem é lindo!!! G-zuis me abana! Um colírio para esses olhos cansados! Fora que o filme é lindo, uma gracinha! Quem não viu, veja! É um amor bonitinho, tem final feliz! :)


Porém, acordei cansada e com sono.



Vamos ao Tira Dúvidas?

1. Eu li em alguns lugares que é possivel comprar em sites internacionais por PayPal sem ter cartão internacional. Isso é verdade??

R: Para vc ter dinheiro no PayPall, só comprando “dinheiro” de quem tem lá, isso você consegue em fóruns por exemplo, ou clicando em anúncios, ou por cartão de crédito internacional. Uma época espalharam um boato que o PP estava aceitando transferência bancária, mas isso ainda não é possível.



2. Quero comprar umas sombrinhas MAC, mas não sei que cores escolher.. quero umas cores mais usáveis entende??

R: As sombras da MAC são divididas em:
• FROST (F): Brilho iridescente que adiciona luz a qualquer cor.
• VELUXE PEARL (VP): Tons vibrantes. Suave como veludo. Brilho metálico. A sombra Veluxe, agora adicionada com brilho perolado.
• VELVET (V): Acabamento suave com alta intensidade de cor. Tem aspecto e toque aveludado.
• LUSTRE (L): Suavemente perolada; intensamente cintilante com acabamento ultra fino.
• MATTE (M): Cor de alto impacto e acabamento 100% opaco.
• MATTE² (M²): Acabamento intenso, opaco com maior concentração de cor.
• SATIN (S): Tom puro com aspecto acetinado. Promove um brilho suave, sutil, leve.
• VELUXE (VLX): Rica em pigmento ultra finos. De suave aplicação. Promove acabamento opaco, porém sedoso.

Então, é legal vc escolher de acordo com o acabamento que vc gosta
Cores básicas que eu acho que você tem que ter: Carbon (Preto fosco), Handwritten (marrom), Kid (bege clarinho) e Shroom (champagne/bege), Se você for muito branca, rosada, compre uma prateada que pode ser a Prepped for Glamour, se você for branca amarela, prefira tons de dourado como o Patina.
Agora, se você quer várias legais e usáveis: Contrast, Scene, Romp, Club, Shale, White Frost, Satin Taupe, Knight Divine, Brun e Black tie.
Nesse site tem todas as swatches das sombras:
http://karlasugar.blogspot.com/2008/09/mac-eyeshadow-recap.html


3. Gostaria de saber nome do batom vermelho q a Luciana Gimenez usa.

R: O baton da Luciana Gimenez é o Gabrielle da Chanel.


4. Tô te escrevendo porque não consegui baixar o livro pela internet. Só quero umas pequenas dicas, o que basicamente pode comer na dieta?

R: Karen, vou scannear e te mandar por email a tabela, ok? Quem quiser é só me mandar um email no mulhericesecialtda@gmail.com




5. Essa base “Casco de cavalo” da Maru num deixa a unha amarela?

R: Estou usando há 2 ou 3 semanas, em toda troca de esmalte eu passo, e até agora não ficaram amarelas não.


6. Compra aonde os produtos da Márcia Cosméticos?

R: Pelo menos aqui em Campinas, é bem fácil de achar, em qq boa loja de cosméticos vende, para maiores informações, entre em contato com eles: http://www.marciacosmeticos.com.br/

7. Não estou conseguindo acessar este site de vendas da Sancion Angel... gostaria de saber se por um acaso está tendo algum problema... Estou louca por esses esmaltes... na minha cidade ainda nem se fala... são todos lindos adorei!!

R: Que eu saiba, pela net estão vendendo nos sites
 www.uniquecosmenticos.com.br
Bela Glamour http://www.belaglamour.com.br/;
Droga Dez http://www.drogadez.com.br/.
Pimenta Doce http://www.pimentadoceperfumaria.com.br/

É isso meninas! Por hoje é só!
Quem tiver dúvidas, me envie um email: mulhericesecialtda@gmail.com

Obrigada pela participação de todas!!! :)


.

13 comentários:

  1. Bom dia!!!! Como sempre ótimas dicas rs... Acho que quero ver ceste filme, vc disse que o final é feiz, então rs... Filme para sábado já tenho rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos comentários rs... Também gosto dos salmos, resolvi colocar toda a semana um hino ou um versículo é bom sabe, as vezes alguém está precisando de uma palavra e desta forma estou ajudando rs... Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina.. obrigada pela resposta.. anotei tudinho sobre as MAC escandalo.. Uau!!
    Vou começar pelas quatro indicadas e dps qdo tiver mais din dim (essas danadinhas são caras né!!) vejo as outras..

    Mando noticias pode deixar!!
    Bjinhu e obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses post tira duvidas ,sempre tem dicas legais,as bases da maru casco de cavalo são muito boas mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse post, as leitoras adoram ser respondidas em seus questionamentos, continue sempre com este post.

    Bjs Mar

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu tira duvida, são poucos blogs que tem isso! *.*

    ResponderExcluir
  7. Diquinhas preciosas sobre o acabamento das sombras!
    Ahhh Marcela vou querer a tabela também.
    bj.

    ResponderExcluir
  8. Minha duvida da vez eh: To querendo comprar um Shu Uemura pelo E-Bay. La tem opcoes por 4, 6, 8 dollares. Quando entramos no site do Shu, entretanto, o preco eh 20 dollares mais shipping. O que achas?

    ResponderExcluir
  9. Fiquei um pouco em dúvida com sua primeira resposta. Eu comprei um pó compacto no "Morangão" pelo PayPal e meu cartão de crédito não é internacional!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  10. QUERIDA EU BEM VI ESTE FILME ...E ADOREI .
    E É CLARO TBEM COM UM ATOR DESTE QUEM NÃO IRIA GOSTAR !!!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero essas sombras da MAC que vc postou as fotos!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Bom saber sobre a base casco de cavalo, eu usava um que ficava amarela a unha

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!