sábado, 4 de setembro de 2010

Duelo: Corretivo YSL e Avon

Meninas
Hoje o duelo é pesado!! CorretivoYvesSaint Laurent Touche Éclat x Renew Age Transforming Concealer.
O que o YSL promete?
Caneta-pincel "anti-rugas" que ilumina os sinais de fadiga e as zonas escuras do rosto, sem necessidade de maquiagem. Proporciona uma pele luminosa e radiante durante todo o dia, além de prolongar o efeito da maquiagem. Uso recomendado para todos os tipos de pele.

O que da Renew promete?
Diminui a aparência das linhas finas, rugas, olheiras e outras imperfeicçoes.

Teste:


  • A embalagem é muito idêntica, as 2 são em formato de caneta e com aplicador de pincel.
  • Escolhi a cor de YSL mais clara do que minha pele, pois uso como iluminador,
  • O da Renew saca muito rápido, se você bobear, ele seca. O da YSL não, você consegue espalhar bem antes de secar.
  • O preço: YSL R$191 e Renew R$29
  • Quanto ao uso como corretivo:
Acho que usa-los como corretivo, dá na mesma. Os dois tem o mesmo efeito.
Porem o Renew não tem o "poder" de esconder" rugas e linhas de expressão.

Uso o YSL como iluminador. Nesse videozinho aqui, (mesmo sendo em frânces dá para entender) eles explicam as 1001 formas de usa-lo. Se você tiver o Flash Iluminador do Boticário ou esse Renew Transformador, acredito que consiga os mesmos resultados, nada que valha R$191!

9 comentários:

  1. OLA...
    REALMENTE O VIDEO AJUDA MUITO...MAIS A MODELO NEM TEM OQ ESCONDER NO ROSTO.

    ResponderExcluir
  2. Nossa custa R$191,00 e ele espalhando no rosto inteiro sem dó nem piedade. Se eu comprasse um negocio caro desse, ia usar uma gota por dia, rsrs.
    Tenho o flash do boticário, como iluminador é ótimo mas no meu caso não cobre as imperfeições.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal...
    Como eu não posso ($) um YSL, prefiro ficar com o Renew mesmo! Acho que vale a pena, pois também é muito bom...

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  4. O video é muito bom, esclarece bastante, mas o preço é caro, pelo menos pro meu bolso, mas ele é realmente pratico.!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. O YSL parece ser ótimo mesmo mais o precinho não é nada amigo!rsrs!

    ResponderExcluir
  6. Que duelo louco, Cela...
    Em relação a preços, fico com esse da Avon...
    Gosto da qualidade da marca, sempre uso!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro o da avon que é mais barato! hehehe

    bj ;*

    ResponderExcluir
  8. O preço ja diz qual eu compraria, a mais barata é claro, rs

    ResponderExcluir
  9. Ahhaaa, sabia que vc não ia resistir, o YSL é ma-ra, não!!
    Qual cor você testou?

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!