quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Swatches Batons Dailus

Bom dia amiguinhos já estou aqui... (criança velha é uma desgraça!)

Algumas meninas me pediram as amostras dos batons da Dailus.
Então, ai vão elas...

1a foto na luz, e 2a foto na sombra.

O Grape e Tomate são cremosos e o Coral é cintilante.
Eu pessoalmente não gosto de nenhum batom cintilante, se pudesse, eu me afogava na tina (aqui em casa não temos banheira) por ter gasto dinheiro comprando o Cyndi Lauper da MAC, porque essa cobertura mais ou menos que os cintilantes dão, não é comigo.

Mas, contudo não obstante, até que achei a cobertura do Coral boazinha.


O Grape e o Tomate são lindos! Cobertura ultra mega boa! O Tomate é a minha cara! Amei!! Vive agora na bolsa...Você pode ver fotos deles clicando aqui!!

Cremosinhos aprovadérrimos!!!
Amei!

.


15 comentários:

  1. Bom dia querida! É sempre um prazer divulgar seus sorteios, eles são fantásticos rs... Beijão e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Você disse Cyndi lauper da Mac???? Não gostou??? Vende para mim??? Amo a Cyndi rs... Beijinhos rs...

    ResponderExcluir
  3. Menina estou apaixonada pelo pitanga da Dailus.... lindo demais... tbm gostei bastante dos batons da Dailus... valem mto a pena!
    Beijos

    http://www.kawaiimakeupbysandha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cela
    Eu tb não curto muito cintilante, mas achei bem bonita a cor desse coral pq não é muito forte!

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Pois eu amoo os rosinhas cintilantes amei o coral
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marcela, Bom dia!!!
    Menina, sou apaixonada por batom.
    Amei esse post, claro...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  7. Você mora em Campinas não é? Viu que terá um evento dos esmaltes holográficos por aí??? Dá uma olhada no link...

    http://www.sancionangel.com/2010/09/inscricao-para-o-evento-dos-esmaltes.html

    Aproveita bastante tá? Beijinhos rs...

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!!!!! as cores estão simplismentes Divinas.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  9. Ficou tão bonito o coral!!! tô precisando de batom...vou anotar essa dica! bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu tbém não gosto de batom cintilante, mas os lustres da MAC eu gosto, acho que não me daria bem com os de acabamento frost. De outras marcas, só compro cremoso e matte, mas tem uma colega de trabalho que fica linda demais com batom cintilante. E ela só gosta desses, então doei os que eu tinha pra ela.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca, achei muito bonito esse coral, será que é fácil de encontrar?

    ResponderExcluir
  12. Os cintilantes não são os meus prefiros, mas esse coral tem um ar especial, é uma cor bonita!

    ResponderExcluir
  13. Acho q usaria o grape feliz da vida! to louca atrás d um lilas/roxinho!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!