segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Teste: Shampoo e Condicionador PUCCA Topz

Meninas
Recebi há um tempinho o shampoo e condicionador da PUCCA, que a Topz esta fabricando.
A embalagem é linda, o cheiro é uma delícia, mas será que é bom?

Como eu tenho 2 filhas e as 2 de cabelos compridos, eu sempre compro/ei shampoo/condicionador infantil, e a maioria, até as de "boas" marcas, são ruins. Ou não desembaraçam, ou não fazem espuma, ou deixam o cabelo arrepiado.
Por isso, fiz o teste nos cabelos das meninas e nos meus.

Minhas impressões:
- O cheiro de morango é uma delícia, não é forte e nem enjoativo, é no ponto certo. Nós 3 usamos, o que notei é que a intensidade do cheiro, foi diferente em cada uma, acho que isso varia de pele ou cabelo. Na minha filha 1, o cheiro ficou evidente, "identificavel". Na filha 2, o cheiro ficou quase imperceptivel. Sendo que lavei o cabelo das 2 da mesma forma. Por isso, acho que a impregnação depende da pessoa e nem tanto do produto.
- Lavagem: O shampoo faz bastante espuma, com uma porção do tamanho de uma moeda de 1 real vc lava muito bem os cabelos.
- Condiconador: Ele realmente desembaraça e hidrata os cabelos. Não acreditei, pois como disse, tenho pé atras com linha infantil, mas quando o cabelão da minha filha ficou desembaraçado ao sair do banho, eu não acreditei...ele hidratada e amacia os fios.
- Preço: Em média R$6 cada. Precinho amigo né?

No geral, adorei!! Quando acabar vou comprar, porque é muito delicinha, muito bom mesmo!! Recomendo!!

Quem se interessar: http://www.topz.com.br/

.

12 comentários:

  1. Adoro shampoo e condicionador infantil, eles trem cheiro de frutas e são uma delícia! Uso de vez em quando o da Johnson & Johnson e amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do preço! Tenho usado nos meninos o Palmolive Infantil amarelinho, mas eles não usam condicionador (só o Fá usa o creme pra pentear qdo dou banho na escola, mas é só charme, pra ficar mais cheiroso). Eu adoro o cheiro e acho que os cabelos ficam bem macios. Nunca comprei esse (puro preconceito, só pq é "de menina") e acho que nenhum da Topz, mas vou procurar e testar... Beijinhos nessas fofas!

    ResponderExcluir
  3. Ah, com tantos elogios, até eu fiquei com vontade de usar... meu cabelo é fino igual o de criança, quem sabe dá certo...rs...

    ResponderExcluir
  4. O meu cabelo também é bem fino e não dá certo ficar usando o mesmo sempre pois meu cabelo se acostuma(rs), aí gosto de alternar com shampoo infantil. Esse da pucca deve ter um cheiro maravilhoso mesmo e a embalagem é uma graça.
    bj

    ResponderExcluir
  5. desculpe mas o q tem a ver se ele ta fazendo espuma bastante ?

    nao é pq faz espuma q limpa ... creio eu ...

    o q sempre li é q ..
    qdo cabelo ta sujo, nao faz espuma e com certeza deanda uma nova lavagem, por isso q todo mundo sempre indica q se lave o cabelo 2x no banho a primeira pra realmente tirar a sujeira. e o shampoo fazer o efeito ´detergente´grudar na sujeira e levar ela em bora e a seguda pro acabamento da limpeza , perfume , maciez etc ...

    tenho o cabelo oleoso. meu filho nao e mesmo assim depende se foi um dia q ele suou muito uma lavada só nao faz espuma na segunda .. tem bastante

    comigo , pros meus shampoos idem.


    aki nao tem problema com shampoo nao.

    pro filho compro Aqua Kids 2 em 1 pq ele eh chato lavar e depois cndicionar ele nao deixa. e as pontas embaracam muito entao uso o 2 em 1 .. em mim cabelo comprido. uso qq um . desde q pro tipo do meu cabelo ... e fundiona ... so tento trocar de shampoo de vez em qdo . tipo intercalar pro cabelo nao ´acostumar´ pq isso acontece mesmo ...


    esse ainda nao vi ..

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu AMO a Pucca *-*
    Eu querooooooo!

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  7. Dá até vontade de voltar a ser criança...Esse kit deve ser muuuiito bom mesmo!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nenhum poduto imfatil, mas até deu vontade de experimentar! Adoro cheirinho de morango

    ResponderExcluir
  9. Essa linha é uma gracinha!!!
    Mas eu tenho preconceito com produtos de criança.... Normalmente não faz mal para a pele ou o cabelo, mas até hoje comigo não passou de um cheirinho bom.... A hidratação e o cuidado com o cabelo passam despercebidos...

    ResponderExcluir
  10. Muito fofo, adoro a Pucca *-* hahaha Vou pensar na possibilidade de usar kkkk

    ResponderExcluir
  11. minha sobrinha usa e o cheiro não fica no cabelo dela !! mais o produto é bem cheiroso

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!