sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Teste: Removedor de Esmalte Óleo de Banana Maru



Meninas
Fiz o teste com o Removedor de Esmalte Óleo de Banana da Maru
Eu estava com o Holográfico Dorothy  da Sáncion Angel.


Usei o Removedor Oleo de Banana, como usualmente eu faço com acetona, coloquei um pouco no algodão e passei nas unhas.
Minhas impressões:
  • O cheiro é muito melhor que qualquer outro removedor de esmaltes ou acetona. Tem um cheiro de banana.
  • Ele deixa a unha esbranquiçada, mas depois molhando as unhas, ele sai.
  • O esmalte sai todinho sem ter que empregar muita "esfregação" do algodão na unha.
  • O Dorothy é um vermelhão, e mesmo assim, o Óleo de banana removeu tudinho como vcs verão na foto:
Eu gostei bastante, é um ótima opção para remover e amolecer os esmaltes.
Preço médio R$ 3,20

Quem se interessar, acesse: http://www.maru.com.br/

.

12 comentários:

  1. Oi Marcela! Deixei um selinho no meu blog pra você, passa lá pra dá uma olhadinha... http://photoscapeedicoes.blogspot.com/ Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhum produto da marca.
    Um cheirinho de banana deve ser mais agradável do que nossa tradicional acetona.

    ResponderExcluir
  3. Unhas frageis
    Não se se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
    Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  4. Eu uso a base endurecedora da maru, e é ótima!
    Depois dela, minhas unhas nunca mais quebraram!
    Mais o removedor não tem aqui :(

    bjo ;**

    ResponderExcluir
  5. Esse produto eu não conhecia,muito bom e ainda pratico um ótimo 2 em 1 vou correndo comprar!como se eu pudesse correr.rsrs!

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica pq o lenços da Océane é muito oleoso e vc tem q esfregar horas pra sair :/

    ResponderExcluir
  7. Nunca tentei essa opção!
    Mas deve ser bem mais agradável do que acetona!! =)

    ResponderExcluir
  8. Gosto do removedor de banana, mas acho que o cheiro é muito mais forte que o da acetona, vc não acaha? É melhor sim, mas é forte...

    ResponderExcluir
  9. Eu uso esse há muuuito tempo pra amolecer meus esmaltes, nunca tentei usar como removedor - ao contrário de vc, prefiro cheiro de removedor comum, esse me enjoa! Sou normal???

    ResponderExcluir
  10. Gostei...parece ser muito melhor do que a acetona comum. Só o fato de não ter aquele cheiro, que na minha opinião é horrível, já esta valendo!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  11. OLHA EU GOSTO DE ÓLEO DE BANANA PRA REMOVER ESMALTE VERMELHO TIRA TUDINHO FICA BEM LINPINHO E SEM MANCHAS.

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostaria de informar também que, a princípio, removedor a base de óleo de banana é menos agressivo ao meio ambiente, pois leva menos compostos tóxicos que são liberados.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!