sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Disfarce para Celus

JLo eu tb tenho!!!!!!!!!!

Estava eu vendo meus blogs favoritos, e vi uma dica muito interessante no Blog Bom Senso na Make, que é assim, você "spraya" na parte afetada da perna o spray de cabelos, tipo Karina, Amend...após isso, passa pó compacto na pele, porem...essa dica só é válida quando você for sair e não for suar!! Porque senão mela tudo né amyga!!

Adoro uma celebridade celulitosa!

Aí pensando, outra dica boa, além de vc estar bronzeada (o que melhora muito a aparência das maRditas), é você usar as meia calças de spray! Alguem já viu?

Custa em média R$49, e você "spraya" na perna dando a aparência de perna bronzeada. São 5 tonalidades diferentes, e ela não sai na água e não mancha a roupa (se não sai na água, como que esse troço sai da pele?? Lavando e esfregando com água, sabão e esponja). Nunca usei, alguem já usou??

Outro truque é descolir os pêlos do popozão e da coxa. Sei não...haja pêlo pra cobrir celu hein??

Outra dica, é não saia de casa com shorts, saia curta, essa é a melhor forma de esconder as celus.. (dãããããããã!! brincadeira!)

E vc? Com qual dica fica??


Eu fico com a do bronzeado, pena q não gosto de tomar sol!

23 comentários:

  1. Tambémm opto pelo bronzeado rs... Estas meias de spray parecem ser ótimas para ajudar na produção, imagine só, inverno de repente o dia fica calor, vc está branquelona na perna e os braços meio moreninhos rs... Ajuda muito!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca ouvi falar deste spray, mas achei fantástico!


    Quanto a primeira dica, dá medo de manchar a pele ao sair no sol, vc não acha?

    Eu prefiro o tratamentinho estético! =D

    Radiofrequencia e Carboxiterapia são ótimos!

    Que pena que você não é daqui da minha cidade, se não eu te dava uma sessão cortesia para vocÊ experimentar.

    Beijos e Bom Final de Semana!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem q nao tenho esse problema....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu sou = a Lu tb não tenho esse problema... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nem ligo mais... Abstrai das marditas...
    Nada faz elas sumirem 100% e a minha cutis "de deusa nórdica" kkkkkk não me permite ficar bronzeada... rs

    Então, nem ligo mais... rs

    Bjoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!! passeando pelos blogs encontrei o seu e AMEI!!!! já vou me tornar sua seguidora.
    e quanto as celus...acho melhor eu desencanar e nem preocupar muito, senão eu piro. rs.

    Espero vc para fazer uma visitinha ao meu blog.

    http://damadeporcelana.blogspot.com

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Oi...

    Adorei o post sobre as celus e as diquinhas pra disfarçar! Mas prefiro andar por aí natural mesmo...afinal, qual mulher que não tem?!?!? rs

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  7. Nao tinha visto esse spray...
    Mas com certeza a melhor dica eh:

    não saia de casa com shorts, saia curta...

    Hauhauha! Mas o bronzeado funciona!

    ResponderExcluir
  8. Eu saio de calça mesmo... sempre! hahaha. Não dá pra esconder as celulites num "corpinho" deste tamanho, néam??? Eu devo ter celulite até no couro cabeludo, hahaha!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que dica legal sera que funciona? quem se habilita a experimentar 1º? ^^

    ResponderExcluir
  10. Ei, esse spray deve esconder também aquelas varizes indesejáveis, certo?! Que maravilha, Marcela...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  11. Ahhh....eu sabia que a culpa é da falta do bronzeado! quando eu deixar de ser branquela as celulites vão sumir?! hehehehhe

    eu nunca usei esse spray, mas as europeias abusam dele! rsss
    aqui no Brasil ainda não vi vendendo...
    tenho medo de ficar laranja! rs
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Eu odeio sol, não tem celulite no mundo que me faça ficar meia hora me bronzeando... detesto!!
    Essa do spray, eu conhecia porque ouvi uma vez falarem que fazem isso com as modelos antes de desfilar. Mas será que não fica tudo grudento?
    Eu to bem celulitosa, to pensando seriamente em fazer alguma massagem, pra ver se melhora a aparencia.

    ResponderExcluir
  13. é a idade vem chegando e as celu tbem...buaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. aiii so queria que minhas vacas magras engordassem pra eu me jogar num mega tratamento pra celulites nesses salões mega power fudencios... Me acabar em drenagens e maquininhas que sugam e destroi essas indesejadas celuites! HUNF

    ResponderExcluir
  15. Achei uma boa essa do spray, gosto de me bronzear, mas tenho coinciencia que faz mto mal.

    ResponderExcluir
  16. Fico com o bronze! Adoro tomar sol! Ficar = lagartixa debaixo de um belo sol!
    E sabe o que mais??? Não me preocupo mais com as celus! Fazem parte de mim! kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Nossa, como se livrar dessas coisas celus, ou como elas incomodam, mas temos que viver e nos divertir, não da pra ficar encanada com isso ne?
    O ideal é tentar não se preocupar demais com isso pra nao enlouquecer,kkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. adorei a dica, não sabia desse spray, será que consigo encontrar aqui na minha cidade??
    e realmente bronzear faz bem, e disfarça um pouco, pena que nao tenho mais teeempo, aff

    ResponderExcluir
  19. Olha, este spray deve fazer o maior sucesso nas praias, tava aqui pensando que em epoca de ferias o preço deve subir, pq com certeza o que vai ter se gente comprando!
    As atrizes e as famosas devem usar e abusar deste produto, mas o preço me parece razoavel, ta pra adquirir e tentar manter uma aparencia mais bonita.

    ResponderExcluir
  20. Já tinha visto esse spray nas coisas da minha mãe, mas nem pensei q seria bom p celulites..ótima dica só o preço que é salgadinho neh..se durar vale a pena..
    ;)
    bjoo

    ResponderExcluir
  21. Eu também li que se passar pó compacto e spray para cabelos dá certo.
    Será?

    ResponderExcluir
  22. Já usei uma base corporal que prometia esconder tudo (celulite, roxos, estrias, vasinhos...), mas não gostei. Era muito grossa e acho que dava para ver que tinha um produto.
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!