quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pode ou Não Pode?

Vamos a mais um Pode ou Não Pode?
(Na vdd todo mundo pode tudo, desde que goste e que se sinta bem, quando falo se pode ou não pode, é no sentido de fica harmônico ou não, ok?! )

1. Má, queria saber se posso usar um vestido com fenda em festas ou se ficarei parecendo mulher melancia, (vulgar).
R: Tudo depende da postura da pessoa, não acho vulgar a fenda lateral, se usada sem exagero, ela pode até valorizar a sua silhueta. Claro que com um vestido com fenda você terá que redobrar no quesito elegância. Dê preferência  tons mais sóbrios e neutros se não quiser "aparecer" tanto.



2. Casaquinho de Tweet tipo Chanel é só pra coroa?
R: Coroa é ótEmo! kkkkk Não, o casaquinho de Tweet pode ser usado com uma calça jeans por exemplo, para quem quer ter uma ar mais descolado. Ele é uma peça coringa que todo mundo devia ter no armário. Ou com um vestido preto, calça sarja preta...ele é coringa! Aposte nele, ele vale o quanto custa.



3.  Queria ajuda para escolher sapatos, sou gordinha e tem alguns modelos que não ficam bem em mim, parece q meu´pé fica mais gordo ainda.
R: Aquelas sandálias de alças finas, tirinhas, fazem uma pessoa gordinha ficar desproporcional, fora que não dão sustentação ao corpo. Prefira modelos de saltos mais grossos, bicos mais alongados, porem fuja dos modelos com bico quadrados, muito finos ou redondos na ponta. Os peep toe são uma boa pedida já que alongam a silhueta, assim como os modelos Chanel.


Quem tiver alguma dúvida, é só me enviar um email para mulhericesecialtda@gmail.com
Toda 5a feira, temos aqui no Blog o "Pode ou Não Pode!"

.

12 comentários:

  1. Adorei as fotas da Latifa no post sobre sapatos.
    Grande e chic...

    ResponderExcluir
  2. Ai gente!
    Glamour eu tenho, me falat-me é o $$$ kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quero todos aqueles vestidos (e festas prá usá-los, é claro) hehehe

    ResponderExcluir
  3. Muito querida como sempre respondendo as perguntas das leitoras.
    Adorei todas as perguntas e respostas,parabens

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amo ver as respostas das dúvidas das leitoras...super legal, porqeu as vezes a dúvida de uma pode ser a de muitas outras meninas!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  5. Essa seção do blog é super esclarecedora, gosto tto das tuas respostas...

    : ***

    ResponderExcluir
  6. Esses vestidos de fenda estão lindos demais!!

    ResponderExcluir
  7. Tenho um vestido com fenda bem discreta.
    O casaquinho é uma graça... onde posso conseguir um?

    Em relação ao sapatos pras gordinhas, ouvi falar que também é bom usar sapato que deixam o peito do pé descoberto, nada de amarações ou tiras no tornozelos...

    bjos

    Gilmara
    Blog Encontro das Lobas
    http://encontrodaslobas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!