quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Teste: Gel Emoliente Shinsei

Meninas
Eu tenho muita cutícula, e ela cresce diariamente, quanto mais eu tiro, mais ela cresce, e sempre que eu tiro, eu me corto.
De um tempo pra cá resolvi parar de tira-la.
Comecei a usar há 2 semanas o Gel Emoliente da Shinsei.

Esse gel é especialmente desenvolvido para amolecer as cutículas e calosidades.Uma solução profissional asséptica e eficiente, dispensando o uso de alicates nos procedimentos com mãos e pés.
Contém princípios ativos da Camomila, Erva Doce e Aloe Vera que proporcionam hidratação, cicatrização e proteção da pele.


Eles recomendam o uso assim:
  • Diluir 1 frasco do Gel Emoliente de 120 ml em 2 litros de água filtrada.

ou

      • Umedecer pequeno chumaço de algodão e colocar sobre as unhas e calosidades e fazer o procedimento normal de estética, podologia, manicura e pedicura.

Mas lá na Beauty Fair, a representante da marca me ensinou uma técnica bem bacana, que é utilizar o produto num recipiente como esse da foto:
É só colocar o Gel Emoliente nesse recipiente, ou passa-lo com os dedos na cutícula, esperar alguns segundos e começar a massagear como se estivesse empurrando as cutículas e as peles laterais da unha.
O produto não fica oleoso na unha, logo é absorvido, tem cheirinho de erva doce.

O resultado?? É MARA!! Eu amei de verdade! Estou há duas semanas sem tirar cutícula! Coisa que eu fazia dia sim, dia não! Agora é só esmaltar as unhas! Nada de alicate!

Quem se interessar, a Shinsei vende por loja virtual: http://www.shinsei.com.br/
mas ainda somente para profissionais da área de beleza.


O Gel Emoliente custa R$21,40 o frasco com 120ml, rende aproximadamente 200 aplicações

Amei mesmo! Recomendo!!

.

16 comentários:

  1. Cela, minha cutícula também é assim...
    Tem crescimento muito rapido!
    Esse produto eu ainda não conhecia.
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  2. Tb ñ conhecia, mas eu sou uma das adeptas d ñ tirar cutícula (até pq eu num sei e num qria pagar manicure toda semana) e nem sinto mais as cuticulas incomodarem meus olhos! Esse produto num é só mais um amolecedor d cuticulas ñ , tem ctz? Poderia ser um Cuticle remover tipo sally hansen, mas acho q ñ eh, neh?
    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantada com a novidade!!! Não tenho tanta cutícula assim como voc~e, hoje é sexta e parece que quarta-feira... Antigamente não era assim, não sei o que houve, mas me interessei muito pelo produto, não quero mais tirar as cutículas rs...

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gosto de tirar cutícula... me corto e elas crescem mais... ando usando a cerinha da Granado, ajuda bem, viu?? Mas esse produto, fiquei curiosa...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Peraí... Sério mesmo??? Isso tudo é SEM alicate??? Gente, é a melhor invenção depois da roda!!!! Minha cutícula não cresce tanto, dá pra aguentar até umas 2 semanas, mas aí, qdo preciso fazer, dá a maior preguiça... Nossa, eu vou procurar um desse aí!

    ResponderExcluir
  6. Eu tb estou usando direto e nao tiro mais cuticulas...excelente mesmo...tb recomendo!

    ResponderExcluir
  7. Eu não tiro cuticula e uso a cerinha da granado é muito boa!

    ResponderExcluir
  8. Unhas frageis
    Não se se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
    Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo.
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet.
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  9. Segundo meu filho ,eu não tiro cutícula ,corto bifes pra janta.....só faço arte ...gostei deste creme mesmo por que estou ouvindo tantas histórias de doenças pegas em manicures....

    ResponderExcluir
  10. Minha cutícula cresce igual mato, tiro uma vez por semana, mas se tivesse mais tempo livre com certeza tiraria mais vezes.
    Vou dar uma olhada no site e vou adquirir o meu.

    Bjs, vameu pela dica

    ResponderExcluir
  11. afff...tb tenho cutícula à beça...já ouvi falar da tal cera da Granado, mas não achei na farmácia... :(

    ResponderExcluir
  12. Nossa a minha cuticula é pouquinha e finissima, e sempre da um trabalhão e ainda tem gente que reclama que tem muita cuticula.kkkk. A vida é assim alguns com muitos e outros com poucos.

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca tirei minha cutícula, quer dizer, tirei só no dia do meu casamento porque fui fazer a unha no salão e a manicure insistiu tanto que tinha que tirar, que ia ficar mais bonita, que noiva não podia estar cheia de cutícula, etc...que acabei deixando ela tirar!

    Minha avó sempre me disse para não tirar porque fica pior depois e acaba crescendo mais, e como tenho bem pouquinho resolvi seguir o conselho dela.

    Apesar de não ligar muito para as cutículas, gostei muito desse produto, quem sabe eu passe a usar...

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  14. QUE DICA OTIMA ADOREI...VOU TESTAR TBEM.

    ResponderExcluir
  15. Muito interessante esse post!!
    Ainda mais com essa onda que não é legal tirar cutícula pq deixa a unha desprotegida e tal.... é uma boa opção!

    ResponderExcluir
  16. como faço pra comprar esse produto adorei sou manicure...

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!