quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Teste: Bolsas "Minhas Bolsas Ltda"

Meninas
Como falei aqui!!! a Minhas Bolsas Ltda me enviou 2 bolsas da coleção atual deles, sendo uma Turquesa e a outra Creme. Separei a Turquesa para sortear para vocês! :D
Essa turquesa num look monocromático preto, arrasa!!

As bolsinhas de tachinhas estão super na moda e até saiu uma matéria sobre as "Baby Bags"  na revista Gloss de Maio/10. Vejam algumas das fotos!

Elas são coringas, são lindas, elegantes...mas o que será que cabe numa Baby Bag da "Minhas Bolsas Ltda"??????


Olhem o que levo na minha...
(Clica na foto que ela aumenta!!)
Cabe muita coisa!!!!!!!!!!!

E o melhor, as Baby Bags estão em promoção no site: http://minhasbolsasltda.com.br/loja/

EM BREVE TEREMOS SORTEIO!!! :)

.

19 comentários:

  1. Que coisinha mais fofa rs... Realmente cabe muita coisa!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as bolsas. Lindas.

    ResponderExcluir
  3. Que bolsas lindas... To doida por uma destas.. quem sabe nao tenho sorte no sorteio, né?? Hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ADORO SUAS PROMOÇÕES...NÃO VEJO A HORA!!!

    ResponderExcluir
  5. gente do ceu .. isso é o tamanho iigual da minha necessariezinha q mal cabe nada rs ...

    dá pramim nao -D

    li9ndinha bonitinha mas num rola =D

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas bolsas,já atá falei sobre elas no blog tbm!
    Vou cruzar os dedos desde já!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Lindona essa bolsa!Obs:Nós usamos o mesmo rímel!rsrs!

    ResponderExcluir
  8. Estou apaixonada por essas bolsas...são lindas!
    As aparências enganam...achei que cabia tão pouquinha coisa, mas até que cabe bastante, o suficiente pra mim!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  9. Lindonas.
    Essa semana comprei uma bolsinha desse estilo, me apaixonei, cabem muita coisa mesmo além de serem muito lindas e realçam qualquer visual

    ResponderExcluir
  10. Cabe bastante coisa hein.
    Ela é linda!

    ResponderExcluir
  11. Muito lindas!
    Fiquei balançada em comprar uma para mim!

    ResponderExcluir
  12. essa bolsinha é puro luxo cabe celular e carteira e é linda!

    ResponderExcluir
  13. Nossa essas bolsinhas são um luxo. E a praticidade então, sem falar que são lindas. Amei a creme.

    ResponderExcluir
  14. Fui no site que vc indocou... com as bolsinhas coloridas!!!
    Sorte que tinha alguém para me segurar!!! Minha vontade era de levar todos os modelos e todas as cores!!!
    São lindas!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Não consigo me acostumar com bolsas pequenas, mas com essa até abro uma exceção!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei as cores, dá pra combinar com tudo!

    ResponderExcluir
  17. Eu escolheria a clarinha para mim tb!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!