quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Teste: Phytoervas Reinaldo Lourenço

Meninas
Semana passada recebi da Phytoervas esse conjunto de shampoo e condionador que é edição limitada da parceria com o Reinaldo Lourenço. O estilista ajudou no desenvolvimento das embalagens e das fragrâncias e são quatro versões – Hidratante, Liss, Brilho e Suave. O que eu testei foi o Brilho.
Minhas impressões:
- Preço: carérrimo, R$36 o kit.
- Cheiro: uma delicinha!! Muito gostoso!! O meu é de Orquidea, muito bom, adorei.
- Textura: O shampoo é transparente rosado e o condicionador é cremoso.
- Espuma: O shampoo não faz espuma facilmente, tem que colocar muito produto.
- O cabelo fica muito macio, hidratado e brilhante. Gostei do resultado.
- Não tem Sal, o q é um diferencial, principalmente para as meninas que tem cabelo com progressiva ou reflexo. (Se bem que hoje em dia é bem fácil achar shampoo sem sal, né?!)
- Não é testado em animais e não tem na fórmula nenhum ingrediente de origem animal. Adoro ler isso!! Estamos progredindo!! (Bem que a Unilever podia seguir o exemplo de várias marcas famosas e boas que não testam em animais).

Olhem as outras fragâncias da coleção:


A embalagem é linda né?!

.

5 comentários:

  1. Eu também gostei, deve ser uma delícia o de orquídea, tenho um hidratante que é uma loucura... Adoro fragrância de orquídeas rs...

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bom mesmo,mas ainda não pude testar.

    ResponderExcluir
  3. Realmente deve ser muito bom!!! O preço é um pouco salgadinho, mas se vale a pena não tem porque não comprar, né?

    Só de saber que não sacrificam os animaizinhos para fazer esse kit já é uma felicidade enorme, todas as empresas deveriam agir dessa
    maneira!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  4. Eu experimentei o amarelinho (hidratante) e achei mais ou menos. Meu cabelo é seco e ficou macio, mas não baixou o volume.
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!