terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tira Dúvidas

Meninas

Essa semana temos poucas perguntas :( snif snif

1. Você conhece algum spray de unhas bom que seque as unhas rapidamente mesmo??
R: Gostaria de conhecer viu?! Já testei vários e sempre demora mais de 2 minutos, o tempo que acho normal para um esmalte secar. Todos os que eu usei foram muito similares e não achei nada de surpreendente.




2. Má, as unhas da sua mãe são lindas, o que ela faz?
Cá, ela usa Base Endurecedora de Unhas Maru, mas eu acho que alimentação tb influencia sabe? Ela se alimenta super bem...acho que isso ajuda muito.

3. Para as meninas que me mandaram email perguntando sobre o Gel Emoliente da Shinsei, eles vão vender para  público final, sem ter compra mínima!! Segue o link:
http://www.shinsei.com.br/produtos-a-venda/loja-26/loja/


Quem tiver dúvidas ou comentários, envie um email para mulhericesecialtda@gmail.com

8 comentários:

  1. Bom dia querida!!!!
    Estou ótima graças a Deus, meio cansada sabe, mês que vem entro em férias e poderei adiantar tudo que está atrasado rs... Como pintar a cozinha, a sala, arrumar minha mesa, terminar meu livro etc, etc, etc rs...
    Também não uso o coletor não, parece que é meio nojento né? Imagine só... Não não, não quero nem imaginar kkkk...
    Beijos e excelente semana flor!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, só agora vi que as unhas abaixo das minhas são da sua mãe... Gente, eu fiquei louca de inveja!!! Parabéns pra ela!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente as unhas da sua mãe são L-I-N-D-A-S...

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas dicas!
    As bases maru casco de cavalo são ótimas mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Marcela,

    Que bom que a Shinsei vai vender direto, achei muito interessante o produto...

    Comprei em 13/09, espero que chegue logo..rsrs, o Revlon Liquid Quick Dry, que é um secante rápido de esmaltes, vi resenhas favoráveis... e agora é só testar... Depois conto tudo!

    Uso aquele secante de spray rosa (esqueci a marca), mas para mim não é muito eficaz...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que boa notícia!
    Vou adquirir meu gel emoliente!
    Acho que vale o investimento,

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. E o spray não tira o brilho? Tenho a impressão de que todos eles tiram o brilho do esmalte...
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!