sábado, 25 de setembro de 2010

Paleta de 15 corretivos


Chegou ontem minha paletinha de 15 corretivos made in China by Ebay.
Paguei US$6 com o frete, ou seja, menos de R$12 e demorou 25 dias para chegar.

(Clica que a foto aumenta!!)

Minhas impressões:
  1. Preço super em conta, maravilhoso mesmo! R$12!
  2. São 11 corretivos que variam do bege claro ao marrom escuro.
  3. 3 corretivos coloridos: amarelo, lilas e verde
  4. 1 iluminador
  5. Todos são ultra cremosos, muito fáceis de passar.
  6. O iluminador é bem brilhante, cremoso.
  7. Adorei a variedade de cores, os tons de bege até os marrons. Ótimo para fazer contorno e usar como corretivo.
  8. A paleta é menor que a de blush por exemplo.
  9. Já usei, testei e aprovei! O produto é ótimo!

Como usar os corretivos coloridos??
Amarelo - usar nas olheiras roxas
Lílas: Nas manchas amareladas, alaranjadas, marrons.
Verde: Manchas vermelhas, cicatrizes.

Amei!


P.S: Para quem se interessar, o vendedor do E-bay é buyincoins.

26 comentários:

  1. Olá! Gostaria de saber como vc fez para comprar, e se vc pode passar o link do vendedor! O cartão de credito precisa ser internacional???? Por favor, se puder me responder meu blog é: www.oqueabrunapensa.blogspot.com e meu email é bruninhaneres@hotmail.com... aguardo anciosamente, adooooooooro maquiagem, e se td for barato assim comprarei um monte! uaheuhueahaeu

    ResponderExcluir
  2. Que interessante, deve fazer um efeito e tanto!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa super barato hein, quando você falou que demorou 25 dias a primeira coisa que pensei foi: vou perguntar o vendedor... e terminei de ler, vi que você colocou. Muito bom! Eu fiz uma comprinha no ebay no final de julho e até agora não chegou,rs. Mas essa semana que passou, entrei em contato com o vendedor e ele pediu pra esperar só mais essa semana que se não chegasse, ele devolveria o dindin ou mandaria novamente o produto.
    adorei o post, muito legal você compartilhar!
    bj e bom domingo :)

    ResponderExcluir
  4. que baratinho em
    é fofa essa paletinha

    ResponderExcluir
  5. coloca o vendedor aqui pra nós
    :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa super em conta!
    Sempre via essa paletinha por aí, mas tinha medo de comprar e os corretivos não serem boas, de serem dificeis de aplicar.
    Vou dar uma conferida, por 12 reiais está dado.

    ResponderExcluir
  7. Você poderia fazer um guia prático de como fazer compras no e-bay. To tentando me achar no site.

    ResponderExcluir
  8. Interessante e barato! Adorei a dica, Cela!

    ResponderExcluir
  9. Ah desculpa por tantas perguntas, essa é a última!
    Poderia colocar o link do produto?

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei!
    Nem sei comprar. rsrs

    bjo ;*

    ResponderExcluir
  11. Amei mais não sei comprar!Super em conta!Bjusss!

    ResponderExcluir
  12. sabe o que eu queria
    um tuto mostrando como fica na pele com fotos
    =)

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho essa paleta e AMOOO. É tudo para deixar a pele perfeita =) Esconde o que tiver de errado... olheira, manchas, espinha... ai ai ... não vivo mais sem =) Òtima dica para as meninas, Marcela !

    ResponderExcluir
  14. Aiiii...eu quero uma paleta dessas pra mim!!!
    Linda e baratinha assim não tem como resistir!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  15. NOSSA QUE ACHADO??
    ADOREI MESMO...TEM COM ME PASSAR O LINK DO VENDEDO.
    MANDA NO MEU EMAIL SE PUDER EDUARDA.FRANCA.2009@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  16. linda paleta mas quem usa corretivo azul? O_O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o corretivo azul na verdade seria o lílas...
      Ele como a blogueira disse serve para manchas ameraladas, alaranjadas...
      Espero que ajudei.

      Excluir
  17. Este preço é realmente em conta, cabe em qualquer bolso.
    So demorou um pouco pra chegar, mas parece que valeu a pena.

    ResponderExcluir
  18. Os corretivos coloridos não ficam com o mesmo tom na pele????? Serio!?

    ResponderExcluir
  19. Eu quero uma, é completissima! adorei

    ResponderExcluir
  20. Onde eu consigo um desses???

    Adorei, principalmente o preço.

    bjos

    Gilmara
    Blog Encontro das Lobas
    http://encontrodaslobas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Pôxa, eu tenho essa paleta e achava que tinha comprado por um bom preço... Mas agora que li teu Post...
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Devo dizer...
    Já li outros post sobre essa paleta e vc me impressionou por gostar do seu dinheiro!!!
    Tem gente pagando R$90.00 nessa paleta simplesmente pq nao procuram ou pq nao querem esperar uns dias pra chegar a encomenda!!!

    Num site lá de fora achei por R$34.00!!!!!

    E vc ainda achou mais barato!!!!!!!!!

    SUPER PARABENS!!

    ResponderExcluir
  23. BOM DIA! GOSTARIA DE SABER SE A PALETA DE CORRETIVO É COASTAL SCENTS? OBRIGADA!

    MICHELLE.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!