quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tira Dúvidas

Olá Meninas! Tudo bem?


Desculpem não ter postado nada ontem, mas foi corrido, cheguei em casa e capotei!

Vamos ao Tira Dúvidas?? Super atrasado, sim eu sei, começando de trás pra frente, ok?!


1. Sobre o filme “As Pontes de Madison”: “...dizem que é fantástico, mas é triste??? Se morre alguém no final eu não gosto... É com a Meryl Streep???”
R: É com a Meryl Streep sim! O filme é lindo, é triste, e não morre ninguém não...quer dizer até morre, mas nada tão triste como o “Despertar de Uma paixão!” Vale a pena sim!!

2. Preço do Higienizador de Pincéis da Pharmacus, e se eles vendem pela net.

R: O preço que me foi passado é 100ml = R$ 12,70 ou 200ml = R$ 23,10. Eles vendem sim, é só mandar um email para pharmcus@pharmacus.com.br

3. Moema perguntou: Flor, tem como vc ver se já estou participando de todos os sorteios?
R: Vc não esta participando ainda dos sorteios: Cadernos Moleco, Kit Para Lavabo e Blusas Lunender, ainda dá tempo!!



4. Sobre “Solução Higienizadora dos Pincéis” Lú: Nossa q bacana...tem q fazer isso sempre? qual o valor?

R: Se vc usa pouco os pincéis, você pode fazer isso a cada 1 mês, se usa muito, a cada 15 dias, se usa todo dia, 1 x por semana. 100ml = R$ 12,70 ou 200ml = R$ 23,10.

5. Edu: Fazer postagem sobre protetor solar x maquiagem.
R: Podexá Edu, já estou fazendo!


6. Sobre Batom Dailus: Não conhecia a marca, achei muito bonito esse coral, será que é fácil de encontrar?

R: Olha Fran, sinceramente tb nunca vi pra vender, mas se entrar em contato com o sac, eles te respondem: sac@dailus.com.br

7. Sobre sabonete de limpeza facial Natura: nossa eu adorei este sabonete ela limpa e hidrata a pele..so que no meu caso dias depois aparecem as espinha...pq sera?
R: Se sua pele for oleosa, vc tem que procurar produtos em gel em vez de creme. Alguns produtos contem muito óleo e acabam dando espinhas em pessoas com pele mista ou oleosa.

8. Sobre maleta de makes: Linda essa "super maleta organizadora de makes"...amei! Mas fiquei curiosa...você consegue usar tudo isso?!?!? Quanta coisa...

R: Não uso tudo não...comprei muita coisa que hj me arrependo, ou coisas não tão boas assim, por exemplo sombras pouco pigmentadas, batons cintilantes, blush claros demais....hj só compro o produto se tenho certeza que o bixinho é bom, e q vou usar.



9. Sobre vestidos: Vou aproveitar aqui p tirar uma dúvida meninas...não sei onde vcs moram mas por aqui em Recife a moda agora de casamentos e formaturas p convidados é vestido curto, no meio da coxa...e em novembro tenho um casamento onde serei madrinha e não sei como ir...acho q longo é sempre longo...qria ir de longo mas to c medo de ficar cafona...kkkkkkkkkkkkk o que vcs acham?? é impressão mim ou a moda eh que as sandálias sejam do mesmo tom dos vestidos?!?!?
R: Aqui em SP tb está muito na “Moda” ir de vestido curto em casamento, na vdd acho que depende mais do seu estilo. Eu não gosto em mim, mas acho bonito nas outras mulheres. Como tenho popozão e perna grossa, vestido curto não rola muito bem, mas se vc for do tipo mais “magro” acho que fica super bem. Acho que é impressão sua, hoje em dias as pessoas estão usando sapatos diferentes dos vestidos, ou tons nudes ou bem contrastantes.

10. Elizabeth: Fazer um post sobre jaquetas com vestidos.
R: Podexá, já esta no forno! ;)

Obrigada a todas!! Obrigada pelos comentários, pelas dúvidas, pelo carinho!!!
Atóóóórrrooo vocês!!!!!!!!!!!!

Qualquer dúvida, esclarecimento, crítica ou elogio:
mulhericesecialtda@gmail.com

.

13 comentários:

  1. Escrevi um post pra menina que vai ser madrinha, mas o firefox travou...
    Só uma opinião, acho que madrinha vai sempre de longo, ou se o casamento for mto mto mto informal ou então na praia, e a noiva permitir, um longuete. Eu pessoalmente nunca vi madrinha de vestido curto, mesmo porque vai aparecer em mtas fotos sendo madrinha, então creio que com o longo é mais fácil acertar, e mais fácil harmonizar com o vestido das outras madrinhas. Na dúvida, pergunta pra noiva o que ela acha. Se eu fosse convidada (nem madrinha e nem parente dos noivos) e tivesse belas pernas, iria com um vestido mais curto, mas pra madrinha acho que não arriscaria. Espero ter ajudado, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sempre esclarecedora rs... Obrigada por tirar minhas dúvidas quanto ao filme rs... Acho que vou assistir! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta informação...obrigada Marcela vou aguardar a minha resposta.

    ResponderExcluir
  4. Sobre sabonete de limpeza facial Natura...em mim tbem deu espinhas e bem duidas por sinal.
    Tbem tenho amigas que reclamaram !!!

    ResponderExcluir
  5. Ai...que xique!!! A Marcela respondeu minha perguntinha!!!

    Obrigada...

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  6. Eu quero todos os vestidos da foto!!! hehehe

    ResponderExcluir
  7. adoro esses posts esclarescendo as duvidas!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por ressponder minhas dúvidas!
    Vc é maraaaa

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Cela... Veja pra mim, por favor, se eu preenchi o formulário no sorteio do kit lavabo?!
    Obrigada...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  10. vc sempre prestativa com seus leitores *-*

    ResponderExcluir
  11. Também já se foi meu tempo para vestidos curtos....

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!