sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pode ou Não Pode??

Essa semana devido ao feriado me atrapalhei toda na programação do Blog, mas antes tarde do que never, não é mesmo??

Quem quiser, mande suas perguntinhas para: mulhericesecialtda@gmail.com
Na 3a tem o Tira Dúvidas e na 5a o Pode ou Não Pode? (quer dizer, é mais ou menos isso, pelo menos é pra ser assim!)

1. Gostaria de saber se usar meia calça preta com peep toe rosa choq fica ruim, pois deixa o dedo de fora tem algum problema, ou devo usar uma meia preta daquelas q deixam os dedos de fora ou tmb fica ruim?
R: Olha, tudo depende do seu estilo, se vc for uma mulher de estilo moderno-criativo, vc pode usar a meia calça preta no peep toe cor de rosa, pois o seu estilo não se chocará com a imagem. Agora, se vc for uma mulher de estilo clássico, tradicional, eu te aconselho a usar a peep toe preta com meia calça preta, tomando cuidado com a ponteira (Veja a foto da Penelope Cruz com a ponteira repuxada, como fica feio), para não ficar puxada demais. As meia calças sem ponteira, ficam uó! Não compre, pois é a pior opção.


2. Posso usar jaqueta com vestido?
R: Pode, para o dia a dia, prefira vestidos mais esportes, vestido fino com jaqueta, só se vc for celebridade ou se o seu estilo combinar.  Use sempre a jaqueta aberta e prefira as de jeans, sarja ou couro. Dê preferência as cores neutras como jeans, bege, preto, cinza, marrom.

3. Odeio passar roupa, e as x uso uma vez só porque não quero passa-las. Como saber que tecido não precisa passar?
R: Olha, prefira tecidos com poliester, poliamida, elastano, lãzinha, microfibra.


4. Comprei um macacão e não sei como usa-lo.
R: O macacão de uma cor só é uma boa opção ára quem quer parecer mais alta. Se você for caderuda, prefira os de ombros mais estruturados. Os estampados fazem as pernas parecerem mais finas. Se vc for mais gordinha, use um blazer por fora (aberto).
As opções são muitas, para o dia, aposte no macacão + maxibolsa + colar + rasteirinha. Se você for uma pessoa "estilosa" pdoe usa-lo com uma ankle boot, desde que o tecido dele seja mais encorpado como jérsei ou sarja.
As mais românticas com peep toe, oxford, sapatilha.
Se quiser, me envie uma foto sua com o macacão que fica mais fácil dizer o que combina de acordo com o seu formato de corpo.

Obrigada meninas!!
.

13 comentários:

  1. Eu quero o vestido longo - estampado!!!!
    Que lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas acho que vou ate colocar minha jaquetinha pra fora do armário!Bjuss!

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas, agora vou sair na moda (:

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, eu adoro o look de vestido + jaqueta, =)

    ResponderExcluir
  5. Cela... As dicas são maravilhosas...
    Mas, amiga... Esse vestido longo aí robou toda a cena. Desculpe a minha franquesa...
    É muuuuuuuuuuuito lindo!!!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  6. Dicas ótimas!
    E o look do vestidão com a jaqueta está maravilhoso. Que lindão.
    Quanto ao macacão, parece que vai roubar a cena no verão! Está em todas as vitrines... Já garanti o meu e pretendo usá-lo com rasteirinha :)

    Beijos! E ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Aii que vontade de ter um macaquinho e usar com sapatilha.
    Ficou bonito o vestido com jaqueta, mas não sei se ficaria bom em mim.

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei pela bolsa,
    e pela rasteirinha *-*

    ResponderExcluir
  9. Obg pelas dicas flor.
    Ajudaram muito!

    bj ;**

    ResponderExcluir
  10. Essas respostas me ajudam tanto, você nem imagina...Amo ler as dúvidas!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  11. EU SOU GORDINHA E ADORO VESTIDO ...E RUIM É QUE SEMPRE FICO ENORME...

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas...
    Eu quero um vestido longo e lindo que nem o da foto, mas eu sou muito baixinha.... acho que encurta a silhueta... =/

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!