segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Teste: Make Koloss

Meninas
Comprei um kitzinho básico da Koloss para testar, sempre ouvi falar da marca, mas nunca tive a oportunidade de usa-la.

Vamos aos produtos testados:
Duo 05 Rosa Champagne e Chocolate Bronze
Sombra em Pó Ouro Velho
Blush 03 Malva
Rimel Preto
Batons:
Vermelho queimado Matte
Paíxão 114
Chocolak 121

Fotos do teste:
Duo + sombra em pó

Teste: Duo


Teste: Rimel
(as 2 fotos de cima são sem o rimel e as 2 de baixo com o rimel)

Minhas impressões:
- Gostei demais do baton Matte, ele super fixa nos lábios. Os outros dois são bem mais hidratantes, e por isso não duram tanto. O Chocolak é cintilante. (Não gosto de batons cintilantes).
- A sombra em pó é linda, brilhante! Passei com primer para se fixar melhor e não perder o brilho. Passei com batidinhas.
- O Duo me lembra muito o da Vult e até mesmo da Panvel. Para mim é um bege e um marrom, apesar de chamarem o bege de rosa.
- A fixação da sombra é muito boa, a pigmentação tb.
- O Blush é bem pigmentado, adorei a cor.
- O rímel tem embalagem bem simplinha, na vdd, fui meio preconceituosa com ele, qdo vi, já pensei que era ruim, mas até que não...tb não é a 8a maravilha do mundo, mas tb não é ruim, ele é bem úmido, o q eu gosto e deixa os cílios bem pretos. Alonga um pouco, mas não dá volume, é um rimel convencional. 
- Os preços:
Batom Matte R$9.90
Batom R$ 5,00
Blush R$9,20
Duo R$7,60
Rimel R$10,00
Sombra em pó R$7,20
Adorei o preço do batom. Os outros produtos acredito que estão dentro do preço, são preços amygos.

No Geral:
Gostei muito dos produtos, dá pra se jogar sem medo. Eles tem boa fixação e ótimo acabamento!!

.

14 comentários:

  1. meus batons sumiram...preciso de alguns!
    onde vende essa marca??

    ResponderExcluir
  2. Re, eu comprei pelo site www.smacks.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei desse batom marronzinho, fica nude na boca?? bjos

    ResponderExcluir
  4. Dessa marca eu usei um contorno para lábios, achei muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não achei as makes dessa marca e os preços são amigos!

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei essa marca... vou marcar na listinha, pra quando for fazer compras lembrar de comprar algo, para testar. Gostei bastante do dou de sombras.
    Obs. o batom do meio é lindão tbm.

    ResponderExcluir
  7. Também nunca usei nenhum produto da marca. Se eu achar algum por aí comprarei com certeza, mesmo porque os preços estão muito bons.

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  8. NÃO CONHEÇO ESTA MARCA...MAIS OS PREÇOS ESTÃO OTIMOS.

    ResponderExcluir
  9. O batom que você tá usando na foto é o vermelho queimado né?!! eu adorei a cor...
    achei o preço bem legal.

    ResponderExcluir
  10. Realmente sombra em pó é linda, brilhante, não da pra ficar sem. E todos os produtos estão com preços acessiveis.

    ResponderExcluir
  11. Esse batom que você está usando é lindo.
    o preço tá óoootimo

    ResponderExcluir
  12. Muito bom

    bjos

    Gilmara
    Blog Encontro das Lobas
    http://encontrodaslobas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu aaaaaaamooo os botons da Koloss! Aqui em Angra não vende, então aproveito sempre que posso quando vou pra Valença, lá vende. :)
    Bjosss

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!