sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Teste: Máscara Super Extend da Avon

Meninas
Chegou hoje a minha Máscara Super Extend da Avon! Paguei R$14,99.

Vamos as imagens:
(Clica na imagem que ela aumenta)
Como dá para ver nas fotos, passei primeiro 2 camadas e depois 4.

Minhas impressões:
- Preço bacana, super pagavel!
- Embalagem bonita, arrojada. Gostei!
- Promete 55% cílios mais alongados, como os meus são poucos e curtos, eu achei que cumpriu o prometido.
- Ao vivo e a cores, os cílios ficaram bem alongados, nada igual a foto da publicidade, claro né?! Quem acredita em foto de publicidade?? Mas ficou bem mais longos.
- Apesar de ser a prova d´água sai com facilidade, com água e sabão.

Recomendo viu? Gostei bastante do resultado!!!

E vc? Já testou???

.

26 comentários:

  1. Eu estou esperando a minha chegar. Que vbom q funciona mesmo.

    Beijos
    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente, não dava pra esperar o efeito da propaganda né!? rs

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei revoltada quando vi o comercial na televisão, colocam cílios postiços nas modelos e querem que a gente acredite!
    Porém, contudo, todavia..gostei do resultado!

    ResponderExcluir
  4. Fez uma diferença enorme, né??
    eu nem reparei na propaganda...rss

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho, mas nem usei... meus cílios já tão imensos, já vi que vão bater na testa.. HAuahUHAU
    deu uma baita diferença nos seus...

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho, não gostei mto não. Na verdade, tá difícil achar uma máscara c/ o mesmo custo x benefício da Volumm Express.

    ResponderExcluir
  7. Aii tbm tenho cilios bem curtinhos, mas ainda não testei, estou ouvindo bastantes pessoas falarem bem do produto e estou esperando a revista parar nas minhas mãos.. rs
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Ficou ótimo meus cílios também são pequeninos,estou pensando em adquiri-lo.BJUUSS!

    ResponderExcluir
  9. ola!
    adorei!!! depois do seu post vou comprar ^^


    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. nossa agora que eu vi as fotos...mais eu ja tinha pedido o meu ainda bem que não vou me arrepender!

    ResponderExcluir
  11. Preciso de uma dessa URGENTE! Já tiha pensado em ecomendar a minha, mas estava com um pé atrás...Agora que vi o seu post achei que vale muito a pena!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  12. É uma diferença grande... mas eu acho que no meu caso, não vai ficar legal, acho meus cilios muito grande, eu uso um incolor da natura.
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Ah, tbm Preciso de uma dessa URGENTE!
    hehehe

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito deste produto da Avon e principalmente dele cumprir o que promete pelo precinho amigo como você destacou...

    ResponderExcluir
  15. Resultado mara!
    Essa eu ainda não conheço, mas a SuperCurlacious é muito boa, já tenho cílios bem pretinhos e curvados, com ela parecia que eu estava usando postiços.
    Muto boa, mesmo!

    bj.

    ResponderExcluir
  16. Ainda não testei mas, parece ser um ótima opção...

    ResponderExcluir
  17. Ahhh, eu testei e até tirei foto pra te mandar, hahaha. Não pude fazer um teste real, pq peguei à 1h da tarde e já quis usar, não dava pra carregar demais. Em casa passei mais, ficou muito bom!!! Claro que não é o da propaganda... e eu juro que acreditei (inocente...), mas gostei sim, achei que valeu o $. Só tem um contra: Achei que vem MUITO, muito pouco conteúdo - só pega meio centímetro do pincel... Ah, e eu usei após o curvex, achei que ficou pesado e os cílios "caíram"...

    ResponderExcluir
  18. A minha vai chegar amanhã estarei testando e postando no meu blog, vamos ver se é boa mesmo aha! xD

    ResponderExcluir
  19. Eu estou esperando o meu chegar...
    Depois que pedi, li em vários blogs opiniões completamente diferentes. Umas adoraram e viram o efeito, mas outras acharam que é como qualquer outro rímel, que não faz efeito nenhum.. =/
    Só me deixou mais curiosa ainda!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu tbm testei! E sim, dá uma diferença!
    Só uma coisa que ainda não consegui me acertar... sempre borro ao passar! E é só com essa máscara! Incrível! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Será que é "líquida" de mais? kkkk

    ResponderExcluir
  21. TESTADO E APROVADISSÍMO...QUE MARAVILHA ESTE RESULTADO,JA TINHA USADO OUTRAS MARCAS MAIS ESTA SE SUPEROU!!!

    ResponderExcluir
  22. olha eu pedi a minha e tipo assim vamos ver ne?
    tomara que eu nao me arrependa...
    nao ia nem comprar pois meu marido disse que meus cilios sao ernomes,mais fazer o que mulher e assim mesmo ja tenho o curvex depois vamos ver o que acontece ;-*

    ResponderExcluir
  23. Os resultados ficarma visíveis. É bem boa, mesmo. Eu prefiro máscaras que dêem + volume.
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá...acho que diferente de todas aqui eu não gostei mto....rs
    Uso a mascara spectra lash, na maioria das vezes no nivel 3...adorooo!! Agora ela eu não gostei do resultado, achei o aplicador mto fininho separa bem os cílios, tbm achei o cheiro forte...agora testei super chock..amei tbm! Da um volume incrivel, achei lindo!!

    Venha conhecer meu blog!
    http://onrosada.blogspot.com
    Vou te seguir e te visitar sempre...me siga tbm!
    bjins!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!