quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Parceria: Colar com Nome

Meninas
A Loja Virual Colar com Nome me enviou um presente lindo!!
Eles me permitiram escolher uma palavra com até 8 letras, e escolhi HARMONIA, em vez do meu nome, porque acho que ela é essencial na vida de qq pessoa e em qualquer relacionamento humano.


O colar veio lindamente embalado numa caixinha linda! É um lindo presente e tem opções apartir de R$49, divididos em 3 pagamentos, frete grátis!!

Amei o colar, muito bem feito, muito bem embalado. Perfeito!



Vale a pena entrar e dar uma conferida, é muita opção!


.

14 comentários:

  1. Meu sonho de consumo *-*' Muito lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Fofo de tuuudo esse colar.
    Vou dar um confere na lojaa.
    bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Q lindo!!!!
    Sou louca por um colar desse com meu nome... Axo um charme...
    Muito bonito msm...

    http://vivizinhananda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ótima escolha Marcela... Quero um com meu nome!!! Lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo estou (quase) para comprar um com meu nome *.*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Fiquei querendo um com meu nome!!! :D

    ResponderExcluir
  7. Bela escolha, harmonia é tudo!
    Lindas essas correntinhas

    ResponderExcluir
  8. Lindo D+ esse colar...
    Já tinha visto na Internet. Sou louca por um desses...


    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  9. Lindo.
    Meu sonho de consumo ;)

    ResponderExcluir
  10. Que caixinha delicada, toda fofa. E o colar então nem se fala uma belezura, to namorando eles tbm. na verdade tudo o que eu gosto quero comprar.
    mundodasmulheresbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!