quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Parceria: Hidran

Meninas
A Hidran me enviou 2 kits de K3 Plus Cauterização e Queratinização.

Esse kit é um tratamento concentrado para reposição instantêna da Queratina perdida e reconstrução capilar progressiva. Com K3 Plus Queratin System é possível realizar Queratinização ou Cauterrização de maneira rápida, prática e eficiente utilziando apenas o Shampoo de Limpeza profunda, Recarga de Queratina e Desfrizante Térmo-Ativado.


Esse kit é vendido em embalagens de 150ml que pode realizar até 2 aplicações (custa $14,30) ou embalagens individuais para 20 aplicações.

Assim que eu testar, venho contar para vocês, e logo teremos sorteio!!!

Quem se interessar, acesse: http://www.hidran.com.br/

5 comentários:

  1. em se tratando de cabelos hidratação nunca é demais.
    achei o preço justo, se os produtos forem realmente bons.
    conta pra gente mar
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria...Essa marca pra mim é novidade! Parece ser boa, quem sabe eu não seja a sortuda que vai experimentá-la?!?!?

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  3. Atualmente ouço muito falar em uma tal ração humana capilar.... vc já usou?? Tem alguma opinião sobre o produto??
    Estou super curiosa para testar... ele promete milagres!! rsrs

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!