segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Esmalte da Semana

As fotinhos do "Esmalte" dessa semana são muito especiais, pois são de duas pessoas que eu adoro!
Preciso confessar que sou uma amiga meio "desligada", mas não que isso seja sinal que eu penso e adoro minhas amigas.

A 1a é da fotinho da Taiza, ela passou Maria Flor da Impala e Azaléia da Avon.
E a 2a é da Mi, direto da República Dominicana para o Mulherices. Ela passou o "Canoa" da Impala.


Amei meninas, super obrigada por participarem e bom ter vocês por perto sempre!!


Quem quiser participar, mande sua fotinho! mulhericesecialtda@gmail.com

.

16 comentários:

  1. Lindas cores, mas o canoa é fabuloso e o formato das unhas dela??? Lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o canoa não conhecia ainda!

    ResponderExcluir
  3. adoro o azaléia e o canoa, já até usei mais de uma vez!! (o q é complicado com todas as novas coleções..)

    ResponderExcluir
  4. ai, as mãozinhas das minhas amigas lindas!!!!

    ResponderExcluir
  5. não conhecia essa cor canoa, achei lindíssima!
    que unhas perfeitas heim amiga, parabéns

    ResponderExcluir
  6. Olha eu e a Ta ai, geeeeeente! ; ) Juntas, num mesmo post. Que chique! E com uma declaracao assim, Ma, fico chorosa por aqui : ).
    Obrigada, meninas, pelos elogios.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Uia, assim me amolece esse meu coração de pedra viu Cela? rs rs rs
    Mi tem as unhas perfeitas!!!!
    E eu ando bem atenta com algumas cores da Impala, eu sempre comprava mais Risque e Colorama, mas estou gostando mais da Impala ultimamente.
    Bjs bjs.

    ResponderExcluir
  8. Lindas as unhas e que chique hein, participação internacional no blog.

    Bj.

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotenhas, estou com o congo da panvel as vezes olho e sinto q estou com carvão queimado na mão -q

    ResponderExcluir
  10. Que cores lindas...Legal ter a participação de outras pessoas no Blog. Quando tiver coragem mando uma fotinha pra você.

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  11. lindossssss vou correr p/ a perfumaria p/ comprarç. Amei

    ResponderExcluir
  12. Estou com este esmaltes nas mãos e nos pés essa semana. ele é lindo, e mesmo não sendo novidade, ele é a cara do verão!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!