quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Teste: Gel Fixador Estimulante de Sobrancelhas Pharmacus

Meninas
Hoje, após 20 dias de uso, vim contar para vocês o que achei do Gel Estimulante de Sobrancelhas da Pharmacus.
Você sabia que o uso regular de rimel incolor nas sobrancelhas, faz com que os pelos fiquem encravados e os poros entupidos?
Mas com esse Gel isso não ocorre, porque ele é feito para as sobrancelhas mesmo!! (e o rimel para os cílios certo?)
O aplicador é igual de gloss

Após aplicar o gel nas sobrancelhas, você pode pentea-las com pente de cílios. Eu "modelo" a minha com o próprio pincelzinho dele.

Vamos as fotos do antes e depois:
Minhas impressões:
- Após 20 dias usando todos os dias, 1x por dia, eu vejo que minhas sobrancelhas estaão visivelmente mais grossas,
- Os pelos cresceram muito rápido.
- Achei que os peços cresceram mais fortes e resistentes.
- Muitos pêlos "extras" nasceram, e até algumas falhas foram cobertas.
- O gel mantem os pelos da sobrancelha no lugar = rimel, porem ele tem efeito estimulante.
- As sobrancelhas ficaram mais hidratadas, porem não oleosas. O efeito úmido do produto some em poucos minutos, porem elas continuam por horas intactas.
- O produto não tem cheiro.


Ou seja, amei amei amei!!! Vou continuar usando! Amei o resultado.


Quem se interessar, a Pharmacus fica em Curitiba, mas entrega para todo Brasil.
É só mandar um email, pedindo explicações e preços sobre os produtos. Eles enviam para qq lugar do Brasil.



Site: http://www.pharmacus.com.br/


Email: pharmacus@pharmacus.com.br


.

15 comentários:

  1. uso a solução para sombracelhas do boticário, mas acho que não trata, somente camufla as falhas e adiciona cor.
    essa é nova pra mim um gel para ativar o crescimento dos pêlos, muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Má, eu amei, é visível que a sobrancelha está mais grossa e bonita claro. Eu quero um, vou comprar!!!

    ResponderExcluir
  3. Ma, fiquei interessada nesse produto ! Entrei no site e nao consegui acha-lo. Qual parte do site esta e quanto vc pagou?

    ResponderExcluir
  4. Uau, adorei !! Sinto falta de ter sobrancelhas mais "aparentes"...rs...

    ResponderExcluir
  5. Dá mesmo pra perceber a diferença...Amei o resultado! Eu também quero um.

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  6. Que tudo se tivesse aqui onde eu moro compraria,porque minhas sobrancelhas são muito falhas!

    ResponderExcluir
  7. Não gostei da parte dos pêlos crescendo rápido e dos pêlos extra... Minha sobrancelha tá rebelde e seria ótimo algo pra amaciá-las, mas não quero mais pelos não... acabo tirando excesso umas 2x por semana, é pelinho demais!!!

    ResponderExcluir
  8. O resultado foi realmente muito bom. E sombrancelhas hidratadas deve ser tudo de bom

    ResponderExcluir
  9. Esse produto não faz com que a sombrancelha tenha que ser feitas mais frequentemente??
    Morro de preguiça de fazer a minha, até porque não levo muito jeito... rsrs

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso, minha sombranclha é meia falhada

    ResponderExcluir
  11. Que interessante, não conhecia.

    Graças a Deus as minhas sobrancelhas são bem comportadinhas e quase não uso rimel nelas

    bjocas

    Gilmara
    Blog Encontro das Lobas
    http://encontrodaslobas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Pelas fotos, pareceu que funciona mesmo, hein? Legal, pq sempre tem falhas nas sobrancelha s para corrigir.
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Em CURITIBA????? Tens certeza???
    "Quem se interessar, a Pharmacus fica em Curitiba, mas entrega para todo Brasil."

    Pharmacus Matriz
    Rua Quintino Bocaiúva, 395
    Bairro Moinhos de Vento
    CEP 90440-051 - Porto Alegre
    Fone: (51) 3222 85 44


    Pharmacus Filial
    Av. Wenceslau Escobar, 2903
    Zona Sul
    CEP 91900-000 - Porto Alegre
    Fone: (51) 3222 49 49

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!