segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Teste: Shampoo e Condicionador Left Cosméticos

Meninas
A Left Cosméticos me enviou um shampoo e condicionador da Linha Fruit Therapy.


Shampoo
O Shampoo Fruit Therapy Melão foi desenvolvido para atender os cabelos que necessitam de uma maior hidratação, como os cabelos secos.
Sua fórmula sem sal possui a inovadora tecnologia de cápsulas, com Vitamina E, que se rompem no momento em que o produto é aplicado em seus cabelos. O Extrato de Melão ajuda a manter o fio hidratado e é um poderoso agente de maciez para os cabelos

Condicionador:
O Condicionador Fruit Therapy Melão foi desenvolvido para atender os cabelos que necessitam de uma maior hidratação, como os cabelos secos.
Sua fórmula possui a inovadora tecnologia de cápsulas, com Vitamina E, que se rompem no momento em que o produto é aplicado em seus cabelos. O Extrato de Melão ajuda a manter o fio hidratado e é um poderoso agente de maciez para os cabelos.

Esses produtos tem cápsulas de vitaminas que são estouradas quando passadas no cabelo, assim os fios ficam mais hidratados e brilhantes.

Vejam as fotos que eu tirei:
Se não der pra ver bem, clica que a foto aumenta!


Amei o cheiro, tem um cheirinho maravilhoso, muito gostoso mesmo!
Eles foram lançamento na Beauty Fair, preço médio de cada um R$25.


Não testei, porque irei sortear para vocês, ok? (só peguie esse tantinho que tá na minha mão na foto para mostrar as cápsulas!)
Sortearei, porem com a condição da ganhadora me enviar uma resenha sobre o produto, tá??
Logo teremos o sorteio. Aguardem!!

.


13 comentários:

  1. Humm amo cheirinho de melão,participarei do sorteio!Bjuss!

    ResponderExcluir
  2. A GANHADORA VAI FICAR MUITO FELIZ COM A MARCA, EU TABEM RECEB E USOOO O MEU É DE MORANGOOO UMA MARAVILHAAAA DEIXA O CABELO SUPER MACIOOOO..ADOREIIII SEM FALAR NO CHEIROOOOOO.
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou até imaginando esse cheirinho de melão, humm
    aguardamos o sorteio..rsrsr

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o ceirinho delicioso de melão nos meus cabelos...
    Lógico que vou participar!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  5. Eu amo produtinhos com cheiro de fruta!!!!
    Muito delícia!!!

    ResponderExcluir
  6. Me sorteia tá bom? Faço a resenha na mesma hora rs... Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Adoro produtos para cabelos com cheirinho de fruta.
    Ah, vou torcer aqui pra ganhar, quando houver o sorteio.

    ResponderExcluir
  8. OoOoba...Adoro novidades! Nunca ouvi falar dessa marca, mas já me interessei...

    Eu querooo...

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  9. NOSSA QUE BACANA...VEM COM VITAMINAS ESTE SHAMPOO...E COM CHEIRO DE MELÃO.
    MUITO INTERESANTE

    ResponderExcluir
  10. Estou usando o de Morango da Left ele é maravilhoso, agora fiquei curiosa para experimentar esse de melão, também quero participar desse sorteio.
    icrf@ymail.com

    ResponderExcluir
  11. Usei o de melão, meu cabelo ficou super macio e brilhante, amei... muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber endereços na região da zona leste onde posso encontrar a linha de shampoo fruit da left.

    Grata,

    Adriana( adrian.baum@hotmal.com)

    ResponderExcluir
  13. Onde posso encontrar essa linha na região de santa isabel?

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!