segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Unhas da Semana

Essa semana felizmente teremos Unhas da Semana, e não Unha da Semana! Eba!

A única ressalva que tenho que fazer aqui, é com o Hits Gliter Forte, ele é lindo, amei! Ficou lindo na unha, super fácil de passar, mas na hora de tirar...aff! Como diria Sandy e Júnior, você vai ter que rebolar...
É difícil, mas sai!

A Luh passou o Esmeralda da Sancion Angel e mamãe passou o Noite Quente da Colorama.


Dei a Base Endurecedora para Unha da Maru para mamãe testar! E olha o tamanho da unha da pessoa! Tô quase pedindo de volta! kkkkkkkkkkkkkkkk
A unha dela ficou muito dura, forte mesmo, não quebra!


Mas uma fotinha:
Agora mamãe com o Holográfico Prata da Milani. Ele é lindo!! Amei mesmo!


Mande você também sua foto!! mulhericesecialtda@gmail.com

18 comentários:

  1. Tudo lindo...
    Amei o "noite quante"
    Preciso de uma base endurecedora dessa, a minha unha vive quebrando :-(

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  2. Mari, participa do sorteio da Maru aqui no Blog! Assim vc pode ganhar a base e um kit completo!!

    ResponderExcluir
  3. O glitter forte e lindo mesmo mais e penoso pra tirar!To usando abase fortalecedora da casco de cavalo e foi um achado pra minhas unhas fracas,uma semana usando e não quebrou mais e esses holográficos são lindos mesmo!

    ResponderExcluir
  4. ADOREI TODAS AS CORES MAS O VERDE ESMELADA TA MUITO SHOW!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcela.
    Para tirar esmalte com glitter mais fácil, eu aprendi, experimentei, aprovei e recomendo a seguinte técnica que vi nas fotos de algumas esmaltólatras do Flickr e também já vi em postagens de Blogs de esmaltes que eu acompanho.
    Pega um pedacinho de algodão, embebe num pouco de acetona, coloca sobre a unha esmaltada, envolve o dedo num pedaço de papel alumínio (ñ sei pq, seria p a acetona ñ evaporar?) e aguarda alguns minutos.
    Tira o papel alumínio e ao tirar o algodão o esmalte terá saído praticamente todo ele junto com o algodão!
    Eu tiro um dedo por vez pois assim eu vou aproveitando que o cantinho também está com o esmalte amolecido e já limpo com o palitinho.
    Experimenta e tenho certeza que vc vai adorar e vai poder se jogar nos seus esmaltes com glitter, rs.
    Testei e constatei que também funciona super bem para esmaltes escuros e/ou muito pigmentados, como é o caso dos vermelhos.
    Bjo e parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindo esse Noite Quente de Colorama!! Gameeeei demais!
    Adoreii o post, vou ver se faco minahs unhas direitinho e mando uma foto para vc!! ;D

    ResponderExcluir
  8. Essas cores são lindas, agora o Noite Quente de Colorama é mais que lindo, amei, essa cor de esmalte me encantou!

    ResponderExcluir
  9. Mas que mamãe moderna heim!!
    Amanhã vou aproveitar o feriado e fazer as unhas bem lindas e mandar uma foto pro blog.

    Bjs cela

    ResponderExcluir
  10. amei as cores do esmalte! esse verde da sancion é o verde mais lindo que ja vi *-*

    ResponderExcluir
  11. Flor, eu amei esses esmaltes.
    E eu uso essa base, é mara!
    Sempre que eu tirava o esmalte,
    minha unha quebrava,
    depois dela nem sinal de enfraquecimento :D

    bj ;**

    ResponderExcluir
  12. Amo o noire quente da colorama, ele fica fantástico nas unhas rs... O holográfico é lindo mesmo, estou louca atrás deles da Sancion Angel, mas só na 2ª quinzena de setembro :(

    ResponderExcluir
  13. Gostei deste Noite Quente...lindão!

    ResponderExcluir
  14. O noite quente é um clássico lindo mas eu sempre resisto em comprá-lo e sempre compro os simaleres, num sei pq!!
    unha linda da sua mãe msm....
    esse casco d cavalo num deixa a unha amarela ñ?
    eu uso uma base fortalecedora da Pronatus, é td de bom, o problema é q eh de Manaus, meu pai trouxe pra mim qd tava por lá.

    ResponderExcluir
  15. Eu já usei esse casco de cavalo...
    Faz muito tempo! Ele é realmente muito bom!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  16. Esse roxinho da HITS é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  17. adorei o Glitter Forte.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!