segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tira Dúvidas

1. O que tem a ver se o shampoo faz pouca ou muita espuma??

R: Eu até sei que a espuma não lava, e ter muita espuma não significa limpeza e sim que o produto tem muito Lauril. Mas a gente sempre acaba querendo espuma...e eu adoro!


2. Me diz uma coisa, você já comprou pincéis? queria saber se são bons mesmo,tipo aqueles kits de 32 pinceis ou aqueles rosinhas, roxinhos que são lindos... não entendo nada disso...
R: Eu tenho os roxinho e adoro! Acho que só faltam os de esfumar nesse kit, pq ele é muito completo e ótimo! Segue o link:
http://cgi.ebay.com/PURPLE-16-PCS-MAKEUP-MAKE-UP-BRUSH-SET-POUCH-BRU10-02-/350358995366?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item51930601a6

3. Você já comprou MAC no Ebay?
R: No ebay eu só compro as paletas e pincéis, Victoria Secrets...MAC nunca comprei porque a chance de ser falso é muito grande. Se for comprar MAC, prefira a Brigettes Boutique.


4. Como vc aplica os corretivos, com o pincel ou dedo? Eles são cremosos, não é? (paleta 15 corretivos)
R: Eles são bem cremosos, eu aplico com os dedos, mas vc pode usar um pincel de base ou de corretivo para aplica-los.

5. Vou me casar em Dezembro.. so de pensar me da um calor danado.. tenho a pele oleosa e não quero ficar com a maquiagem estragada antes da hora.. Entao o que voce me diz dos fixadores de maquiagem.. tem algum bacana que voce pode me indicar?
R: Olha, no seu caso, não sei se vc irá se maquiar com um profissional, mas se sim, ele com certeza limpará bem sua pele, e usará um primer para fixar a maquiagem e manter a pele mate.
Se vc for se maquiar em casa, limpe bem sua pele, com uma loção de limpeza, tonifique e passe um hidratante oil free.
Ai vc pode usar uma primer facial, tipo MAGIX da Avon em todo rosto, e depois a base e pó! Nas pálpebras, se vc tiver oportunidade compre o Primer de sombras URBAN DECAY PRIMER POTION ou o SHADOW INSURANCE da marca TOO FACED. Caso vc não tenha, use o primer de sombras do O Boticário q tb é ótimo.
Existe um spray fixador de maquiagem, vc já ouviu falar?? Depois do make pronto, vc "spraya" ele no rosto, com a respiração presa e os olhos e bocas fechados. Ele fixa bastante.
Não se esqueça de levar na recepção um kit de pó, corretivo e batom para acertar o make!


6. E eu ja ouvi falar sim do spray para segurar maquiagem. como ele funciona???? onde compro dele??
R: Existem 2 tipos de spray, esse da Catharine Hill, que vc usa antes e depois do make
https://loja.catharinehill.com.br/lojai/produto.php?idGruCat=3&idCat=1&idProd=100&idCart=333#topo_pagina
ele promete, segurar sua make por 6 horas, mesmo no calor.
e esse mais baratinho
 http://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=867030
que vc usa após a maquiagem, vc espirra no rosto com os olhos e bocas fechados, e tb a respiração!


7. Você seguro mesmo comprar pelo Ebay??
R: Olha,  compro no ebay faz muito tempo, nunca tive problema, pago pelo PayPal com cartão internacional, já comprei de chineses e americados, e os produtos sempre chegaram. Não tem o porque ter medo.

8. E os impostos das compras pelo Ebay??
R: Não é toda compra internacional que terá imposto! Só se vc comprar algo muito grande que chame muito a atenção, numa caixona. Os envelopes e caixas menores não são taxadas. Algumas lojas já estão batidas, como o Morangão, ai sim  o risco de ser taxado é maior, porem se vier de pessoa física para pessoa física, valor declarado menor de US$50 e em emvelope, fica tranquila que chega na sua casa com ctz!!
(Todas as paletas que comprei até hoje, nunca foram taxadas!!!)

9. Para o Sorteio das TOPS do Mulherices, vale comentar em post antigo??
R: Claro que vale!! :)

Beijos meninas, se alguem tiver mais alguma dúvida é só me escrever em
mulhericesecialtda@gmail.com ou deixar a pergunta nos comentários.

.

20 comentários:

  1. Amo o "Tra-dúvidas"...Aprendo muito vendo as dúvidas das leitoras!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  2. Acabei de tentar comprar a paleta de corretivos, vamos ver se dá certo... Eu só coloquei as informações lá, não fiz cadastro no PayPal... será que tá certo?????? Cruzando os dedinhos!!! Ainda bem q foi só 10 reais! rsss

    ResponderExcluir
  3. Lê! vc colocou dados do seu cartão de crédito?? Se não, vc só comprou e não pagou! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ow!!! Acabei de receber um mail dizendo que paguei com PayPal, rsss. Ufa! Agora, me diz uma coisa... se der algum problema, tipo o produto não chegar... como faz? Vc recebeu rapidinho? E fez cadastro no PayPal? Nuuussa, qta pergunta!!! Mas por isso que eu te adoro, vc é sempre tão atenciosa!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Lê, se vc não receber o produto em 30 dias, vc entra em contato com o Ebay no Resolve a Problem, e preenche um cadastro simples (se acontecer eu te ensino pap (passo a passo)) e o vendedor reembolsa o valor!! Fica tranquila!
    Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou igual a Leticia.. fiz minha primerra compra pelo Ebay.. comprei a paleta 120 cores e to numa expectativa danadaaa..
    Força Leticia!! Tamu Junto!!
    Rrsss..
    Marcela obrigada pelos alertas.. adorei mesmo da dica do kit de makes pra retoque no casamento.. ja coloquei no meu check list..
    e ja vou providenciar o spray tb..
    Brigadaaaa de verdade..
    Bjinhu

    ResponderExcluir
  7. Imagine Glau!!!
    Sempre q precisar, é só escrever!!

    ResponderExcluir
  8. Valeu pelas dicas do ebay! como disse em outro posto, tô querendo começar a me "arriscar" nessas compras luxo!!
    beijoca

    ResponderExcluir
  9. Esse mês minhas finanças já estão estouradas, mas no próximo vou me jogar nessa paleta linda de corretivos.

    ResponderExcluir
  10. Esses post são sempremu ito esclarescedore!adorooO!

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanta dica boa!
    Maravilha ter esse post aqui, pra nos ajudar.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Spray pra segurar a maquiagem, isso pra mim é novidade. Mas que novidade interessante!

    ResponderExcluir
  13. Muuuiitoo obrigada por responder...
    os roxinhos são os mais lindos mesmo(adoro a cor)
    Mas vc me deixou com uma dúvida,rs, o que eu pensei em comprar era o 32 peças, porque achei ele bem completo apesar de não entender nada kkk(eu sou doida), mas só acho na cor preta e não queria nessa cor, quero uma cor diferente. Aí vc disse que o roxinho falta o de esfumar. Você acha que se eu comprar um com 18 ou 23(achei um azul claro) vai ser legal?

    ResponderExcluir
  14. Ahh só mais uma coisinha(eu tô alugando ne?)
    Como a minha encomenda não chegou, nesse final de semana,como combinado com o venderdor, vou passar um email...minha dúvida é,ele disse que pode mandar novamente ou devolver o dinheiro, o que você acha que eu devo fazer? Tem algum post falando como proceder fazer se não receber? poque eu vi você falando com a Letícia... você pode me ajudar?
    bj

    ResponderExcluir
  15. Este tira-dúvidas é ótimo!!!
    Vários assuntos.... muito bom!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Má! Eu ainda tô esperando, mas já consta como postado pra mim. Faz só 2 semanas, então acho que ainda tá tranquilo! Estou de dedos cruzados!!! :D

    ResponderExcluir
  17. Sempre fico na dúvida se compro ou não esses kits de pincéis com mais de 20. Não sei vale a pena! Qualquer hora arrisco

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!