domingo, 26 de setembro de 2010

Paleta 15 corretivos Parte 2 - Comprando no Ebay

Gatas Garotas,
Sabia que vocês iam gostar da paleta de corretivos! Além da de corretivos, tem a de blush, de 120, 88 shimmer, 88 neutras, 66 batom...

Para aprender a se cadastrar e a comprar no Ebay, já fiz esse post aqui:
http://www.mulhericesecialtda.com/2010/04/viu-como-se-faz-compras-no-ebay-parte-1.html

Vou colocar os links de vendedores que já comprei e deu certo, ok?

Paleta de corretivos por US$5,70 ou seha, menos de R$12
http://cgi.ebay.com/New-Professional-15-Concealer-Camouflage-Makeup-Palette-/250638865628?pt=US_Makeup_Face&hash=item3a5b3d94dc

Paleta 120 cores por US$13 ou seja, menons de R$26
http://cgi.ebay.com/Pro-120-Full-Color-Eyeshadow-Palette-Fashion-Eye-Shadow-/200489262768?pt=US_Makeup_Eyes&hash=item2eae175eb0

Paleta 88 Warm (cores neutras mattes e cintilantes) US$13 ou R$26
http://cgi.ebay.com/Pro-88-Warm-Color-Eye-Shadow-Eyeshadow-Makeup-Palette-/190411217864?pt=US_Makeup_Eyes&hash=item2c55649bc8

Paleta 88 Shimmer (coloridas com brilho) US$14 ou seja menos de R$28.
http://cgi.ebay.com/Pro-88-Color-Matte-Shimmer-Eye-eyeshadow-makeup-palette-/190448546468?pt=US_Makeup_Eyes&hash=item2c579e32a4

Paleta de 28 blush US$11 ou seja, menos de R$22.
http://cgi.ebay.com/28-Color-Makeup-Cosmetic-Blush-Blusher-Powder-Palette-/190398490388?pt=AU_Makeup&hash=item2c54a26714

Meninas, qualquer dúvida deixem nos comentários que volto mais tarde ok?
Sempre compro com cartão internacional.

.

23 comentários:

  1. Ebay é melhor que mercado livre! amo o site vc economiza muito!

    ResponderExcluir
  2. vale lembrar q tem muitos produtos com envio de graça!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ma! Como vai? Então, eu tenho muito medo de comprar no eBay, e sempre procurava os produtos no mercado livre até me deparar com sombras falsificadas da MAC. A paleta de corretivos está na minha Wishlist a um tempão e como vc aprovou a compra vou arriscar tb! pena que leva muito tempo! Como vc aplica os corretivos, com o pincel ou dedo? Eles são cremosos, não é?
    Beijos de batom pra vc

    www.beijodebatom.com

    ResponderExcluir
  4. um dia eu me jogo no ebay!! ainda não fiz uma comprinha sequer, mas a vontade é taaannnta...
    eles mostram quando a gente tem que pagar imposto? vi que em alguns casos acontece isso.
    Adorei os corretivos! vc podia ensinar uns truqes, né?? ou dar uma dica de site bacana com tutorial! rss
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Rê, se vc comprar uma paleta, não será cobrado impostos, elas vem em embalagens pequenas, muitas x em envelopes, dificilmente a alfandega vai pegar.

    Flávia, vou fazer um post sobre isso. :)

    ResponderExcluir
  6. Tenho um certo medinho, mas vejo indicações pelos blogs de vendedores super confiáveis, um dia tomo coragem, pq vamos combinar... Algumas meninas que vendem aqui no Brasil exageram na dose de faturamento em cima dos produtos, neam?
    Bjo, bjo.

    ResponderExcluir
  7. TENHO MUUUUUUUUITO MEDO de comprar online. Ainda mais quando se trata de pagar com outra "moeda". Os preços estão ótimos, e é horrivel falar que eu não vou comprar, porque corro atrás dessas paletas a séculos - é dificil resistir ein. ÓTIMA DICA. Queria muuuuuita essas paletas,rs. QUE SONHO

    ResponderExcluir
  8. Amo as paletas mais como as outras seguidoras morro de medo de comprar na net fora que não entendo nada de inglês fico boiando,unica coisa que comprei pela net foi um aparelho de pressão na ponto frio ,fora isso nada!MEDO!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho mto q agradecer à Cela pq foi ela qm me ensinou a comprar nos sites dos 'estrangeiros' heheheheheh... mto legal vc ensinar aqui, Cela!
    Minhas compras no NonPareil nunca demoram mais que 1 mês pra chegar, teve uma que chegou em 21 dias. No ebay não comprei ainda, mesmo pq to esperando chegar outra encomenda do Nonpareil e aí acaba a minha verba. Eu babo nessas paletas da coastal scents, mas agora vou ter de esperar um pouquinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda tenho medinho de comprar no E-bay... Uma vez fui ver e a entrega ficava muito cara, achei que não valia a pena...

    ResponderExcluir
  11. Tô adorando os post relacionados ao ebay, muito obrigada por dividir... eu já coloquei os vendedores nos favoritos da minha conta no ebay, dá mais confiança quando compramos quando alguém já teve a experiência com o vendedor.

    *me diz uma coisa, você já comprou pincéis? queria saber se são bons mesmo,tipo aqueles kits de 32 pinceis ou aqueles rosinhas, roxinhos que são lindos... não entendo nada disso...
    bjo

    ResponderExcluir
  12. eu comprei recentemente la...estou esperando chegar, ja pequei o numero de registro dos correios...ja esta vindo pra ca...ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    bjos

    Karine

    ResponderExcluir
  13. Nunca comprei no Ebay porque ainda não tive coragem! Mas os preços são ótimos, né?
    A única compra internacional que fiz foi pelo "Morangão" e Graças a Deus deu tudo certo...

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  14. n vivo sem corretivo. To precisando de uma dessas... rs

    ResponderExcluir
  15. NOSSA QUE JA PASSEI PELO LINK E ADOREI A DICAS!!
    JA VOU AS COMPRAS...KKK

    ResponderExcluir
  16. Eu acho essa paleta de corretivos o máximo, mas fico com o pé atrás para comprar. Acho que só vale a pena comprar uma dessas para maquiadores... Uma pessoa que só usa em si mesma, como eu, só vai usar uma tonalidade... e o que eu posso fazer com o resto todo da pleta?!?

    ResponderExcluir
  17. Eu quero uma, essa paleta deve ser tudo de bom!
    o preço tá ótimo

    ResponderExcluir
  18. Não acredito que essas paletas estão tão baratas!! Sempre as vi mais caras com outros vendedores, que é isso!

    Marcela, as paletas vem com alguma indicação de validade dos produtos? Vc perguntou ao vendedor sobre a validade em alguma das suas compras? Pq uma de sombras a gente até usa se tiver vencida (/creuza), mas a de corretivos me dá mais dúvidas, já que a pele abaixo do olho é mais sensível. Pergunto pq, pra elas estarem tão baratas, precisa ter alguma coisa que eu ainda não peguei xD

    ResponderExcluir
  19. Ainda não me encorajei o suficiente...Mas logo rola!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro o Ebay, já comprei algumas vezes e chegou direitinho, sem taxas!! Logo logo vou comprar a paleta 88 cores warm e a paleta de blushes.. só esperar pagar a fatura desse mês, que já veio comprinhas do Ebay!! rs

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, tenho olheras amarronzadas, vc acha que o verde dessa paleta é bom pro meu caso???
    Bjussss...

    ResponderExcluir
  22. Katheryne, no seu caso, usa o corretivo amarelo, com certeza ficará ótimo! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!