quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dica do dia: Bolinhas no esmalte

Sabe quando você passa seu esmaltinho básico, acha que vai ficar um luxo e ele fica um lixo? Enche de bolinhas!!!!!!
Dizem que elas aparecem em ambientes com muito calor ou vento, porem há muitas pessoas que tem a temperatura das mãos acima do normal, isso faz com que elas tenham mais chance de ter as benditas bolinhas na esmaltação das unhas.

Então, o que fazer??

Minha amyga, aqui vai a dica: Antes de esmaltar as unhas, lave-as com água bemmm gelada!!!

#fikadika.

18 comentários:

  1. Já conhecia esta dica rs... Dizem que resolve mesmo, ainda bem, ficar com as unhas feias ninguém merece!!!

    ResponderExcluir
  2. Cê jura??? Adorei a dica! As minhas dificilemente ficam com bolinha, e minha mãe sempre disse q era por causa do vento... não sabia que podia ser o calor também!!!

    Agora, uma dúvida: vc usa spray secante? Eu sempre achei q a unha ficasse completamente seca depois de um minutinho, mas nunca foi isso que aconteceu... além de o spray estar congelando meus dedos ultimamente... não sei se é o clima, se é por estar no finzinho ou se é a marca dele (Impala)... Se vc usa, qual usa??? :D

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Que dica legallll!!!!!!!!!! amei obriga amiga. Farei sempre agora.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho pavor de fazer a unha sozinha em casa por causa das bolinhas...deve tbem ser falta de pratica ...kkkk

    ResponderExcluir
  5. amei a dica, eu sou pessima pra passar esmalte =/

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica...
    Minha unhas não costumam ficar com bolinhas quando passo o esmalte, mas se um dia acontecer já tenho um truquinho básico para usar.

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  7. Essa eu não sabia, Cela...
    Mas eu tenho uma dica legal também, pra você e para as meninas...
    Sempre que chego da manicure, vou direto lavar as mãos e os pés, o esmalte seca rapidinho!!!...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  8. Eu odeio qdo meu esmalt enxe d bolinhas....
    Sempre pensei q era pq o esmalt tava velho...
    O q eu axo estranho é q (pelo menos comigo) isso acontece só d vez em qdo.. Depend muito do esmalt q eu uso...
    Isso tem alguma coisa a ver?!

    Bom, tenhu um esmalt q SEMPRE enxe d bolinhas qdo passo, vo fazer o test esse FDS pra v c da certo.. =]

    Vlw a dica! =D

    ResponderExcluir
  9. Nao sabia disso! Da proxima vez que fizer as unhas aqui em casa vou testar! Hahaha
    Obrigada pelas dicas valiosas como sempre!!

    ResponderExcluir
  10. Adooooooroooooo suas dicas, amyga!!!
    Amanhã farei minhas patinhas!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Olha...vivendo e aprendendo!
    não sabia disso não, vou fazer sempre pra evitar qualquer problema...rs

    ResponderExcluir
  12. Ameeei a dica...Acontece muuuito isso comigo, farei minhas unhas amanhã e usarei o truque p ver o que acontece..
    Obg
    Bjuss

    ResponderExcluir
  13. Dica muito valiosa. Quando faço as unhas em casa ficam perfeitas,mas se invento de ir na manicure, fica péssimo!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu devo ter o sangue bem quent, pq essas bolinhas me perseguem. Ja tinha ouvido falar nisso, mas nunca tinha feito o teste. Na verdadde, não acreditava muito nisso nao.

    ResponderExcluir
  15. Excelente dica, não sabia dessa.Bjss

    ResponderExcluir
  16. não sabia dessa dica, adorei. amanhã já vou testa-lá. obrigadaaa :D

    ResponderExcluir
  17. Olha, acabei de testar e realmente funciona, as tais das bolinhas apareceram, porem em menos quantidade, da proxima vez vou usar quantidade de agua mais fria, pra ver se elimino esta bolinhas de vez!

    ResponderExcluir
  18. suzana ferraz furlandomingo, 16 setembro, 2012

    que loucuraaa de dica,pra eu que costumo fazer minhas unhas em casa mesmo qdo a grana tah curta,foi uma dica diriamos economica...valew muito!
    bjos...domingão de paz a todos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!