quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sobre Curvex Shu Uemura

Um curvex Shu Uemura autêntico custa US$19 na loja, porem não sei porque esse povo, nisso incluo MAC também tem mania de não vender para fora dos EUA. Estão perdendo maior mercado!! Pq a gente compra hein?!

Ai o que acontece? Nós reles mortais, temos que procurar outros meios de comprar o nosso Curvex tão sonhado. No ebay tem opções de US$2! Aqui no Mercado Livre R$35!

Mas como saber se um Shu Uemura é falso ou verdadeiro??
1º Ninguem faz milagre. Se na loja do Shu Uemura o curvex custa US$19, impossivel venderem um autêntico por menos que isso.
2º O pirata é maior que o verdadeiro.
3º A borrachinha do original está escrito Shu Uemura em alto relevo e na da cópia não.
4º A borracinha do falso é maior, assim como a abertura da "boca" do curvex tb.

Você me pergunta, compensa compra-lo?
-> O maior ponto positivo que eu vejo num SHU é que ele não belisca a pálpebra, não puxa os cílios, e qualquer pessoa mesmo que nunca tenha usado um curvex no mundo, consegue usa-lo, pois a curvatura dele é maravilhosa.
Já usei, porem nos meus cílios que são pequenos, não vi muita diferença para o curvex da NYX que tenho.
Já li muitas resenhas de meninas que compraram os 2, o pirata e o original, e não sentiram diferenças na curvatura dos cílios, ou seja, tanto um como o outro, fizeram o mesmo papel.
Mas como sou contra pirataria...não compro.

Agora, se você tem a possibilidade de comprar, compre, mas compre um original, de preferência na própria loja onde o preço dele é bem justo por sinal, sai R$34!
http://www.shuuemura-usa.com/


P.S: Para que serve o curvex?
Para deixar os cílios curvadinhos! ;)

17 comentários:

  1. Realmente o preço está ótimo! Comprei um curvex baratinho sabe para ver se consigo e ainda não usei... Tenho medo rs... Não é medo é sei lá, fiz um teste e não beliscou minha pálpebra ainda bem rs....
    Também sou CONTRA pirataria!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei curvex,meus cílios tbm são bem curtinhos acho que nem deve dar diferença!Mais tenho vontade de comprar um mais baratinho.

    ResponderExcluir
  3. Ah ! Eu de coração não gastaria dinheiro com isso! Tenho um curvex que comprei numa perfumaria da minha cidade que é igualzinho a esse da sua foto! Então nem acho que um caro vai ser melhor que um simples e barato sendo que são fisicamente iguais, sei lá! Não dou muito crédito pra curvex não rsrsrs

    Deixa eu aproveitar o espaço e divulgar a www.makeupshop.com.br loja de produtos de maquiagem e beleza a pronta entrega e com preços ótimos! Confira! Obrigada!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela explicacao, Ma !!!!

    Beijos !

    ResponderExcluir
  5. kkkk eu também amei!!! Mas fala a verdade os homens não são assim mesmo??? E eu que não tenho nenhum feio???? Kkkk....

    ResponderExcluir
  6. Má, eu tenho 2 igualinhos, mas obviamente são SMD, não acho que sejam piratas - um bem velhinho e o novo que paguei acho que 3 reais em maio. Sinceramente: eu AMO! (passo de manhã e os cílios só "caem" no banho). Antes eu me beliscava muito, mas agora que tô ficando mais perua (culpa sua) peguei o jeito e raramente belisco.

    Hoje estou testando a nova máscara da Avon, SuperExtend... pena que é 1h da tarde e eu não posso fazer o teste final, hahaha!

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei curvex...

    Não vejo graça, já vi uma amiga usando e não deu diferença nenhuminha. Pode ser que ela não saiba usar, ou eu seja realmente sem noção, mas sinceramente não gastaria meu dinheirinho com esse negócio. Sei lá...Na verdade nem sei pra que serve isso...rsrs

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei as explicações... eu tenho um baratinho, mas sempre esqueço de usar =(

    Em SP perguntei de Curvex da Shu Uemura e a vendedora olhou pra mim com cara de quem falou japonês com ela...kkkk

    ResponderExcluir
  9. Oi Ma!
    Eu nunca cheguei perto de um Shu e comprei o meu por R$11,00 igual ao da foto e nunca tive problemas com ele... por outro lado, acho que vai da pessoa, minha mãe por exemplo odiou quando usou ele, disse que beliscou, cortou, e um monte de defeito...
    Quando vcs forem comprar, não esqueçam de olhar se a borracha esta no meio certinho senão ele cortara seus cilios!! Beijo

    http://www.beijodebatom.com

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre achei que curvex era uma coisa que, comprando um caro ou barato, não fariam muita diferença!!
    Tinha um baratinho desses de farmácia e achava que ele era super bom, mas depois que comprei um Shu minha vida mudou!!
    ahuahuahua
    O meu antigo não curvava nada e, quando resolvia curvar, deixava os cílios dobrados ao invés de curvados!!
    O Shu parece aquele aparehinho mágico!!
    O formato parece ser o mesmo dos baratinhos, mas não é!!
    O bichinho é mágico, só pode!!!
    Porque o resultado é incrível mesmo em mim que já tenho os cílios curvados!

    ResponderExcluir
  11. Eu uso um simples e acho que faz toda a diferença!! se esse Shu é melhor não sei...acho que nunca vou saber...rs
    bjooo

    ResponderExcluir
  12. eu tenho um curvex sem marca e curva direitinho
    mas nao vejo muito diferença, minha vida continuaria a mesma sem ele. Nada que um bom rimel nao resolva!!

    ResponderExcluir
  13. eu tenho um mas nunca usei ...parece que vai machucar!!!

    ResponderExcluir
  14. Que o curvex faz diferença, isso faz. Mas eu acho que mesmo para um original, R$34,00 ainda é salgadinho...

    ResponderExcluir
  15. Meus cílios tb são pequenos... comprei um e dei pra uma amiga...

    bjos

    Gilmara
    Blog Encontro das Lobas
    http://encontrodaslobas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Achava que curvex não funcionava. Vi vários vídeos no You Tube e notei diferença. Hoje comprei um da Nyx e ele curva mesmo! O meu era da Avon. Aquilo e nada era a mesma coisa. Achava que nenhum curvex servia. A curvatura do da NYX é bem mais fechada e o resultado é visível. Só ter cuidado pra não beliscar e ir fechando devagarzinho se for iniciante.

    ResponderExcluir
  17. Confesso que tenho curvex ganhei, só não sei se ele é verdadeiro ou falso G.G
    e não sei usar :( tenho medo de puxar os cílios estragar sei lá KKKKK
    mundodasmulheresbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!