quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Viu como se faz: Holográfico Creuzo

Você esta achando os holográficos brasileiros caros??
Você não tem cartão internacional para comprar um americano? (se bem que os da Milani custam US$5, trocando em miúdos, sai mais caro que os Holos Brasileiros).

Então, segue a receita do Holográfico Creuzo que eu inventei e achei que ficou bem parecido com o Holly da Sancion Angel.
Depois me diz, se parece ou não, ok?

Dica: Faça com cor clara de fundo, como Renda, Paris e etc, pois qto mais escuro menos brilhante ele fica!

Agora compare:


Parece ou não parece???

-----------------------------------------------------------------------------
Respondendo a pergunta da Mirian:
Parecido fica, mais igual não. O Creuzo fica mais brilhante mesmo em ambiente sem luz direta, os glitters do Creuzo são "grandes", enquanto dos Holos são microparticulas. Para quem não conhece, engana. Mas  quem conhece, vai saber que é Creuzo.

18 comentários:

  1. É igualinho... hehehe
    Sua danadeeeenhaaaaaaaaaaaa rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Putz, dá pra passar fácil por holo!
    Vou copiarrrrrr.
    kkkkk

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que dica boa! Vou copiar. Ficou muito bom!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parace muito parecido, mas o efeito é o mesmo??? Eu adorei, farei esta combinação neste fik de semana rs... Ainda não consegui comprar os meus :(

    ResponderExcluir
  5. muito bom o "Creuzo"!!!
    é isso aí, sempre tem uma opção pra cada bolso, né?!

    ResponderExcluir
  6. Agora a (minha) pergunta que não quer calar: pq "Creuzo"???? Curiooooosa! Mas ficou muito bom, vou tentar fazer no fds! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Lê, o Creuzo é pq a gente chama tudo q não é de marca, de creuza, sombra creuza...então como é esmalte, é esmalte creuzo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu não me importo em ter um original ou creuzo, o importante é estar em paz com o dinheiro. Se voce tem todos esses esmaltes em casa e pode fazer uma misturinha, não tem porque gastar num outro só porque é o oficial.
    Achei ótima essa idéiA, gostei da dica, super aprovada!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, entendi!!! Eu nunca tinha ouvido, mas foi o que imaginei! Já estou até te mandando um mail com meu "teste" caseiro! Bjs e obrigada pela resposta!

    ResponderExcluir
  10. Super legal essa dica...Pra quem não tem um holográfico, como eu, dá pra quebrar o galho com o "Creuzo"! rs

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindoo!Você é muito criativa!Bjuss!

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito bom meeeeesmo!!
    Vou tentar fazer igual!
    Mas tô com uma peninha de tirar o jeans colorama da unha!

    ResponderExcluir
  13. ficou lindo, adorei. :D
    e já quero ver se consigo fazer pelo menos com que fique parecido, adorei mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, amei a idéia, enquanto os holográficos não aparecem por aqui... vamos dando um jeitinho, valeu a dica, Má!

    ResponderExcluir
  15. Ah!!! hahaha
    Muito parecido mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  16. Uma pena, com minha ansiedade ñão consigo deixar mihas unhas crescerem...

    fico só na paquera das unhas e esmaltes perfeitos.

    Mas são lindos mesmo

    bjocas

    Gilmara
    Blog Encontro das Lobas
    http://encontrodaslobas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!