quinta-feira, 30 de setembro de 2010

É o Must! Paleta Endless Blockbuster Sephora



O que que é isso MEODEOS?
É a paleta Endless Blockbuster da Sephora!

São 187 produtos!
Este conjunto contém:

- 98 sombras
- 70 batons
- 6 delineadores
- 2 lápis labial
- 3 blush
- 3 delineadores
- Mascara
- 4 aplicadores
+ 1 espelho


Sabe o preço???
Chuta!!!!!!
 



US$48!!!!! Menos de R$90!!!!

A venda na Sephora, ou seja, não podemos comprar porque eles não vendem para fora dos EUA.
Sacanagem!!!!
 
Quem quiser ver mais: http://www.sephora.com/

 
EU QUERO!

43 comentários:

  1. Onde vende?
    Fiquei passada com essa paleta, acho que é a mais completa que já vi na minha vidinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Vc é cega amiga?? Tá falando na listinha acima q tem 3 blushes!! kkk ^-^

      Excluir
  3. NOSSA QUE KIT É ESTE HEN...E NÃO ESTA CARO.

    ResponderExcluir
  4. O que é isso???? Onde vende Má?? Achei linda e quero também!! Ela não tem blush?
    Beijos de batom

    ResponderExcluir
  5. Meninas
    Só vende na Sephora...se vc mora nos EUA, china, canada, italia, grécia consegue comprar...nós aqui não, ou ainda não.
    Tem 3 tons de blush sim!

    ResponderExcluir
  6. A Sephora comprou a sacks em Julho/10 e pretende alterar o nome da sacks pra sephora e trazer os produtos da marca para cá, mas eles tem um prazo de 18 meses...

    ResponderExcluir
  7. Fiquei babando nessa imagem...Que paleta mais linda!!! Eu quero!!!

    E essa novidade que a Sephora comprou a Sacks...?!?!? Que D+

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  8. Mas vem ca: pra que que serve batom amarelo?

    ResponderExcluir
  9. adorei!
    mas sabe q tenho a maior dificuldade em combinar as sombras???
    tenho uma paleta enorme (by Cela rsrsrsrs) e uso sempre as mesmas!
    preciso ver mais tutoriais por aí!

    ResponderExcluir
  10. Máaaa que sonho de consumooo!!!
    Peninha que não dá pra comprar... :( snif.
    Tudo bem que eu nem sei o q faria com 70 batons.. eu simples mortal q uso manteiga de cacau quase o tempo todo rsrs... mas que é lindão é né... e barato tbm...

    ResponderExcluir
  11. É linda essa paleta mesmo... de encher os olhos...

    Pena, muito pena que não vende aqui.

    Por isso que pouco vejo o site da Sephora para não ficar triste ou passar raiva... rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. O batom amarelo serve pra usar no halloween! kkkk

    ResponderExcluir
  13. Que tudo essa paleta um sonho mesmo ,pena que mesmo a Sephora comprando a sacks o preço de importação deixa qualquer produto salgado!rsrs!

    ResponderExcluir
  14. To te falando, ainda largo tudo e vou nos EUA viver de maquiagem!! hahaha

    ResponderExcluir
  15. Achei que era carissimaaaaaaa.
    Mais nem é.
    Sacanagem não entregarem pro Brasil!!

    beijo :*

    ResponderExcluir
  16. Cela, se vc falar com a Cris q eu te passei contato... quem sabe ela manda pra vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. É perfeita não é???
    amei essa paletinha

    ResponderExcluir
  18. e amo não ter que ficar digitando aqui aquelas letrinhas malditas pra confirmar comentarios!!!
    amo amo amo

    ResponderExcluir
  19. Ai que 'bolsa' linda :DD
    Ameeeei, muita coisa mesmo!!!

    Eu ganhei uma do meu namorado de aniversário e acho ótima, mas é menor que essa, mas muito boa tb!!!
    :*

    ResponderExcluir
  20. Ah, só olhar não vale, o legal é usar!!! Eu quero... MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  21. Gente, essa paleta é o máximo....
    Quanto mais "fuço" na net, mais me encanto com o mundo das makes...
    To adorando... =D
    http://vivizinhananda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Que kit maravilhoso... aii como eu queria um..
    bjs
    fabi

    ResponderExcluir
  23. Marcela, vc acredita que tinha várias jojas da Sephora na cidadezinha que morei na França ano passado e eu, ingênua e sem noção de maquiagem, não sabia se era boaaaaaa!!!
    não comprei nadinhaaaaaaaa e era muito barato!

    ahhhhhh....que raiva!

    ResponderExcluir
  24. Me traga um copo dàgua,please...linda!!!!demais....

    ResponderExcluir
  25. Olá, estava olhando no site da shepora e o preço que está lá é de $435!! Será que olhei errado?
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Gente, que linda, que maravilha, que tudo de bom. Esta paleta Endless Blockbuster da Sephora é uma coisa mágica, realmente de deixar qualquer um de queixo caido.

    ResponderExcluir
  27. Ah!!!!
    Eu também quero!!! Sonho de consumo de qualquer mulher!!! rsrs
    Pena que não vende por aqui.. =/
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  28. Tudo essa paleta!
    Quem estiver com algum amigo de viagem marcada pode ir encomendando!!
    =**

    ResponderExcluir
  29. Gente!
    Que coisa chique!
    Até eu que não sou louca por maquiagem quero prá mim!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  30. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!
    Um sonho de consumo...

    ResponderExcluir
  31. Lindo esse kit e um preço acessível... pra quem mora nos EUA. Ah...

    ResponderExcluir
  32. Maravilhoso, mesmo! E a qualidade dos produtos Sephora é bem boa!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho!!! Nuuuuaaaahhh! Ganhei de natal! Tô igual louca!

    ResponderExcluir
  34. Ai gente esse valor la ne, pensa que se fosse no Brasil seria 90 e poucos R$... Nuncaaaaaa

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!