sábado, 11 de setembro de 2010

Teste: Kit Queratinização Márcia Cosméticos

Meninas
Testei o Kit de Queratinização Kerasilk que a Márcia Cosméticos me enviou.
Ele é dividido em 4 etapas.
A 1a é o shampoo anti resíduos. Você lava os cabelos com ele e enxagua.
A 2a é o Gel de Queratina que você deixa agir por 5 minutos nos cabelos, e continua o processo partindo pro nivel 3.
O 3º passo é o Bálsamo Recondicionador que você aplica massageando os fios, e deixa por mais 5 minutos.
Ai, você enxagua, seca os cabelos com a toalha e aplica o 4º passo que é o Finalziador Termo Protector (leave in)  e faz uma escova ou , chapinha;

Minhas impressões:
- Os produtos não tem cheiro forte, nem marcante.
- Muito fácil de aplicar, dá pra fazer no banho.
- O produto rende, para um cabelo do tamanho do meu, umas 3 "usadas".
- Meu cabelo ficou incrivelmente brilhante.
- Ficou mais liso, com menos frizz.
- Os fios ficaram macios e sedosos.

Amei muitoooo esse produto e já virei consumidora! Custa por volta de R$21.
Fácil de usar e barato.
Recomendo!!!


P.S: Tem um kit desse para sorteio!! :D

.

14 comentários:

  1. queratina é tudo, né?!! me lembrou que preciso fazer uma queratinização nos meus fios...vou procurar essa marca..

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou brilhante mesmo...eu quero um para mim.....

    ResponderExcluir
  3. Menina, seu cabelo ficou lindo.
    Tbm quero testar.

    bj ;**

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses kits práticos
    Sábado é o dia da hidratação e escova!

    Bom final de semana Mar
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cella, adorei o brilho...
    Muito bom mesmo esse produto!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  6. Opa...q legal poder ver em ação esses produtos,
    já ouvi falar muito na blogosfera, mas ainda não tinha visto fotos..realmente fica maravilhoso o cabelo. QUERO SORTEIO!!! ;)

    Compra aonde?

    @virginiesband

    ResponderExcluir
  7. Ficou com um brilho lindo seu cabelo!! arrasou!!!

    ResponderExcluir
  8. Shampoo anti resíduos são sempre bem vindos. Produtos praticos são sempre bem vindos!

    ResponderExcluir
  9. Tenho um kit desse aqui em casa, so to esperando nao sei o que para usar, deve dar um Up! no cabelo!

    ResponderExcluir
  10. Brilhante e lindo! Tô doida por alguma coisa que deixe meu cabelo brilhando assim, vou procurar esse aí pra comprar!!!

    ResponderExcluir
  11. Também gostie do preço e o resultado é ótimo! Que brilho garota!

    ResponderExcluir
  12. eu uso ele, adorei mesmo *-* to vendo que vc tbm gostou kkkkkk eh ótimo mesmo, meninas. e seu cabelo ficou lindo, bjs

    ResponderExcluir
  13. Que Kit maravilhoso esse...seus cabelos ficaram lindos e com um brilho de dar inveja..rs
    Amei a dica e o preço está ótimo, vou ver se encontro aqui na minha cidade...

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  14. Tambem testo alguns desses cremes de queratina e cauterização que vende em farmácias,mas meu cabelo é platinado,se puder dar uma olhadinha ou me seguir,ficaria mt grata. =)

    http://haircolorsblonde.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!