sábado, 11 de setembro de 2010

Holográficos e Esmaltes Sáncion Angel

Meninas
Hoje a Sancion Angel fez um coquetel na Spazzo aqui de Campinas, para lançar os Holográficos e a Coleção Meninas do Blog.
Havia uma manicure para esmaltação e a venda dos esmaltes. No final do evento, houve sorteios, e euzinha da silva aqui ganhei um Holográfico de presente!! :)

Roubei D-E-S-C-A-R-A-D-A-M-E-N-T-E a idéia da Lê, do Blog Entre o Azul e o Vermelho, e comprei umas unhas postiças para poder ter todas as cores para mostrar pra vcs! (Na vdd eu tb não curto muito ir em manicure e talz...não queria esmaltar minhas unhas).


O que são os Holográficos??
São esmaltes que brilham as 7 cores do arco íris quando no sol, ou alguma luz. No ambiente fechado, é um esmalte convencional. Por isso, é tb chamado de esmalte do verão!

As cores que eu mais amei foram: Dorothy, um vermelho super usavel. Holly, um prateadinho super lindinho, o Scarlett, um roxo maravilhoso!
E claro que trouxe eles para casa!! Preço? R$11,90.
Aproveitei e comprei o Amanda da Coleção Meninas do Blog, que é cópia esculpida e escarrada do Red da Revlon.


Queria o Paloma que é o Cherry Berry da Revlon tb, mas essa coleção sumiu das prateleiras em minutos.

 Não sobrou nem o suspiro do Marcela que eu tanto queria...


Preço dos esmaltes "Meninas do Blog": R$1,19 (Na loja Spazzo)

Agora as novidades:
- Em breve teremos os Esmaltes Flocados.
- Em breve teremos Top Coat Holográfico.

Ai você me pergunta:
O que é Esmalte Flocado?
É um esmalte que em vez de glitter, tem flocos furta cor.



O que é Top Coat?
Top Coat é um esmalte finalizador, transparente e mais grossinho que o extra brilho, que serve para proteger a cor, corrigir imperfeições, secar e dar um super brilho ao esmalte que você acabou de passar.

 Nesse caso em específico, ele terá o brilho dos holográficos!!

Quem se interessar, acesse: http://www.sancionangel.com/

.
.

25 comentários:

  1. Cores lindas! Aonde esta 1,19? só se for em loja fisica por que virtual está 1,98 :(

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    Má, idéia boa a gente divide, né?!
    Os esmaltes são lindos, mas eu gostei mesmo do vermelho - Dorothy - e achei o Alice muito fofo... mas como sou alérgica, já viu, né?

    Precisamos nos encontrar para bater papo... hoje nem valeu...

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, que cores perfeitas. E esse esmalte de secagem ultra rapido, é tudo que a mulher moderna precisa.

    ResponderExcluir
  4. Acho os Holos lindos,mais ainda ta com um precinho salgado!Tomara q lancem os flocados mais que sejam mais acessíveis!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, nem deu tempo da gente conversar, quando fui falar com vc, já tinha ido embora...bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Bom, eu também estava lá no evento. Infelizmente não dá para conversar com todo mundo, mas estou procurando aos poucos o pessoal!
    Que legal você ter colocado aqui as cores nas unhas postiças, assim as pessoas conseguem ver como eles são perfeitos!
    Marcela, também fiz um post sobre o lançamento. Se puder entra lá e diga-me o que achou.
    Muito sucesso para você! Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta novidade
    Mas o precinho ainda está salgado heim.

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta novidade
    Mas o precinho ainda está salgado heim.

    ResponderExcluir
  9. ooi!! Eu tava no evento hj tbm!! Adorei a Ana, adorei os esmaltes, adorei tuudo! =D To caçando as meninas por aí.. eehheeh Uma graça seu blog, viu!? Já to seguindo o blog no twitter, pra gente papear sobre o mundo esmaltístico! ;P Beeeejão! =***

    ResponderExcluir
  10. esmalte holográfico?? que tuuuudo! é a tecnologia a serviço da beleza!
    vc sabe se tem hipoalergênico?? desenvolvi uma alergia desde o ano passado e as minhas opções diminuiram pra caramba...

    ResponderExcluir
  11. Que cores lindas.
    Vou enlouquecer com tanta novidade. rsrs
    Anciosa pra ver o top coat =)

    bjo ;**

    ResponderExcluir
  12. vcs tem twitter ?

    ah sobre os lancamentos, seria sonhar de mais q a Sancion fosse fazer isso Free de Tolueno , formol e Dbf, pra seguir padroes gringos né ? =/ e com isso ganhar atencao TB das alergicas ...

    sonhar demais ¬¬ =/

    ResponderExcluir
  13. Oi cela já te enviei um email sobre o recebimento dos prêmios.Ameiiii!Bjusss!

    ResponderExcluir
  14. O holo é um absurdo 9,99 cada -QQQ

    ResponderExcluir
  15. Carambam post super informativo!! Hahaha
    Entao, vamos la... Os holograficos! Nossa, um mais lindo do que o outro! Mas o meu preferido eh o Neytin! Depois, o Ariel.
    Esses esmaltes Meninas do Blog sao lindos! E eu nao sabia que eram tao baratos! Vou procurar da proxima vez...
    Esses flocados eu nao conhecia! Nossa, que efeito maravilhoso!!
    E Top Coat ja eh um velho amigo meu... Hahaha Mas nao sabia que iria ter um especial para holograficos tbm!!

    Obrigada pelo post maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  16. ahhhh, eu tb tava la!!!! será q nos vimos? eu tava dando cartõezinhos do meu blog, passa la pra ver se nos vimos ^^
    www.bloglafolia.com

    ResponderExcluir
  17. Os holográficos da marca estão demais, achei super criativo dar a eles nomes de personagens de filmes.
    Mas como já comentaram, os precinhos estão altos, mas acho que vale a pena.

    ResponderExcluir
  18. Gi! É R$9,99 cada no site, na loja é R$11,99!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Pq será que vc queria o Marcela???... rssss. Eu amei esses holográficos, resta saber se eu usaria nessas minhas micro-unhas... Acho que eu compraria um rosa pra testar....

    ResponderExcluir
  20. Marcela!!! Sua safadinha rs... Conseguiu exatamente as copres dos holográficos que eu quero!!! faz as unhas com o Holly e posta para eu ver?? Eu amei ele e o Dorothy... Não vejo a hora dos flocados chegarem por aqui, mas ainda não consegui comprar os meus... Só na segunda quinzena de setembto... Opa, que dia é hoje? Vou olhar no site rs...

    ResponderExcluir
  21. Eu quero muito um holográfico. Fiquei encantada quando vi as primeiras fotos que apareceram pelos blogs. As cores são lindas D+

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  22. Ainda não testei os holográficos, não encontro a venda aki ainda, mas fiquei louca quando vi o Dorothy!

    ResponderExcluir
  23. Achei essa coleção Meninas do Blog mais bonitas e usáveis do que a coleção de Holográficos!!

    ResponderExcluir
  24. perfeitos esses esmaltes.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!